Ir para conteúdo

Ranking Dubladores Semanal


Bruce Dubber

Recommended Posts

Como funciona - A Cada semana postarei um certo estudio de dublagem,o usuario deve dizer a nota,até a proxima semana,aonde será dito a nota final dos dubladores

Aqui faça criticas sobre os dubladores CH

Gota Mágica (2001–2002) SBT e TLN Network

* Chespirito, Chaves, Chapolin, Chaveco, Pancada, Chapatin ... : Cassiano Ricardo

* Florinda Meza, Chimoltrúfia, Pópis, Enfermeira ... : Marta Volpiani

* Rubén Aguirre, Professor, Sargento Refúgio, Lucas Pirado ... : Osmiro Campos

* Edgar Vivar, Botijão, Sr Barriga, Nhonho ... : César Leitão

* Raul Chato Padilla, Jaiminho, Delegado, Policial ... : Jorge Alex

* Angelines Fernández, Dona Clotilde, Dona Cotinha ... : Helena Samara

* Maria Antonieta de Las Nieves, Chiquinha, Maruja ... : Cecília Lemes

* Anabel Gutiérrez: Alna Ferreira

* Moisés Suáres : Emerson Caperbat

* Horácio Gomez: Mário Lúcio de Freitas

* Ricardo de Pascual: Mário Lúcio de Freitas

* Raul Padilla Choforo: Mário Lúcio de Freitas

* Ramiro Orci: Fadu Costha

* Narrador: Cassiano Ricardo

Essa foi a 2ª dublagem do Programa Chespirito.

Fonte:Wikipedia

Notas permitidas:

0.0

0.5

1.0

1.5

2.0

2.5

3.0

3.5

4.0

4.5

5.0

5.5

6.5

7.0

7.5

8.0

8.5

9.5

10.0

Link para o comentário

Cassiano Ricardo - 0,0

Interpretação lixo, vóz ainda pior, e usando termos que desvirtuam completamente da proposta de CH. Nem narrando esse cara serve.

Marta Volpiani - 10

Nunca caiu de qualidade em sua ótima vóz.

Osmiro Campos - 8,0

Notei que desde a dublagem da Gota, o Osmiro anda fazendo os personagens parecerem mais 'bobões'...

César Leitão - 4,0

Uma boa escolha para substituir o dublador anterior(cujo nome me falha a memória). Infelizmente, a dublagem dele pro Nhonho estragou tudo, um nojo.

Jorge Alex - 2,5

Na boa, prefiro ouvir a primeira vóz da Pópis 10x ainda mais fina do que a vóz desse cara

Helena Samara - 7,5

Entendo que a vóz envelhece, mas, notei uma pequena queda de qualidade

Cecília Lemes - 5,0

Dublava até adultas como a Marujita com aquela vóz de criança, além da vóz dela ter ficado aguda demais, parece até que ela esqueceu de como dublar o personagem, do modo que ela fazia na Maga.

Alna Ferreira - 7,5

Não me sobe e nem me desce

Emerson Caperbat - 7,5

Decente até, embora eu prefira o que fez ele nos DVDs

Mário Lúcio de Freitas - 0,0

Só esse cara pra empatar no quesito de vóz horrivel com o Cassiano Ricardo. Ele podia ter ficado lá com o teclado dele, compondo musicas, mas não, ele se meteu a dublar o negócio. Estragou o Godinez.

Link para o comentário

O Jogo não deu muito certo,porém vai continuar

Total:

Cassiano Ricardo - 0,0

Marta Volpiani - 10

Osmiro Campos - 8,0

César Leitão - 4,0

Jorge Alex - 2,5

Helena Samara - 7,5

Cecília Lemes - 5,0

Alna Ferreira - 7,5

Emerson Caperbat - 7,5

Mário Lúcio de Freitas - 0,0

Link para o comentário

não entendi a lógica a gente diz um nome de um estúdio e opina sobre ele ou voce fala o estúdio e a gente opina?

Eu falo um estudio e vc avalia cada dublador ;)

Link para o comentário

Legal, Gogetareborn.

Cassiano Ricardo - Nota: 7

Pra mim, ele é um excelente dublador. Dublou muito bem o Chaveco, Pancada, Dr. Chapatin, Dom Caveira... já em Chaves e Chapolin foi um lixo, talvez por não ter o timbre de voz para os personagens. Não teve culpa nas falas pesadas do programa, ele somente leu o que lhe passavam.

Marta Volpiani - Nota: 8

A Marta estava um pouco enferrujada como a Dona Florinda após tantos anos sem fazer ela. Já em Chimoltrufia, ela deu um show e deu mais brilho para o personagem já muito bem interpretado pela Florinda Meza. Na Pópis, continuou a mesma e a enfermeira do Dr. Chapatin é a sua voz normal.

Osmiro Campos - Nota: 8,5

Osmiro Campos foi muito bem no Clube após muito tempos sem fazer o Ruben Aguirre. Continuou com o mesmo trimbre de voz da Maga, ao contrário dos Estúdios Gábia, onde se percebia que sua voz havia envelhecido.

César Leitão - Nota: 8

Pra mim, só fica atrás de Mario Vilela como dublador do Edgar. Ótimo dublador, tinha o mesmo timbre do Mario e só pecou no Nhonho, onde fez uma voz ridícula, também por ter o mesmo problema do Cassiano: voz grave que não fica bem em uma criança. Infelizmente já é falecido.

Jorge Alex - Nota: 6,5

Dublou muito bem os personagens do Raul, menos o Jaiminho, onde fez uma péssima voz e atuação. Ele é vivo ainda?

Helena Samara - Nota 7,5

Pra mim, continuou igual aos tempos da Maga, e praticamente só dublou a Dona Clotilde, já que a Cotinha aparece pouco.

Cecília Lemes - Nota: 7,5

Também ficou muito tempo sem fazer a Chiquinha e acabou ficando enferrujada. Não sei, a voz dela tava meio estranha no Clube, meio fininha demais, diferente dos DVD'S, onde está bem mais grave.

Alna Ferreira - Nota: 8

Não a conheço de nome, mas fez uma ótima voz que combinou bastante com a Anabel.

Émerson Caperbat - Nota: 9

O melhor dublador do Clube do Chaves. Foi sensacional em todos os papéis do Moisés e pegou o espirito do ator na interpretação.

Mário Lucio de Freitas- Nota: 6,5

Fez uma voz mediana para o Godinez e sempre fazia um figurante que falava ou algo parecido.

Fadu Costa: Não cheguei a ouvir a voz, só nos DVDS.

Cassiano Ricardo como narrador sempre parecia que estava bêbado, não foi muito bem não.

Link para o comentário

Gota Mágica (2001–2002) SBT e TLN Network

* Chespirito, Chaves, Chapolin, Chaveco, Pancada, Chapatin ... : Cassiano Ricardo

Ele foi brilhante no Pancada, no Chaveco e no Doutor Chapatin... No Dom Caveira eu não vou opinar pois nunca vi este quadro. Mas, como o Chaves e Chapolin... Ele pecou muito. Ele tentava imitar o Gastaldi, mas a voz dele não tinha nada haver (era muito rouca, devia ser fumante... xD) Eu até gosto dele como narrador. Nota: 4

* Florinda Meza, Chimoltrúfia, Pópis, Enfermeira ... : Marta Volpiani

Como sempre Marta arrasa na Florinda Meza. Não imagino ouvi-la sem a voz da Marta. Excelente profissional que sabe muito bem mudar o tom de voz da Dona Florinda. Nota: 10

* Rubén Aguirre, Professor, Sargento Refúgio, Lucas Pirado ... : Osmiro Campos

Também um ótimo dublador, um dos melhores de CH na minha opinião... Muito engraçado no Lucas Pirado. Nota: 10

* Edgar Vivar, Botijão, Sr Barriga, Nhonho ... : César Leitão

Sinceramente, falta MUITA interpretação para este ator. Voz PÉSSIMA pro Nhonho que nos fazer até questionar a sexualidade do garoto... Não é bom em nada que fez nas séries de Chespirito NA MINHA OPINIÃO. Nota: 1 (só dou 1 porque pelo menos ele sabe falar)

* Raul Chato Padilla, Jaiminho, Delegado, Policial ... : Jorge Alex

Eu até gostei dele dublando o Raul... Mas, em todos os quadros poderia ter interpretado melhor. Nota: 6

* Angelines Fernández, Dona Clotilde, Dona Cotinha ... : Helena Samara

Perfeita como Angelines... Não tenho o que reclamar dessa dubladora incrível. Nota: 10

* Maria Antonieta de Las Nieves, Chiquinha, Maruja ... : Cecília Lemes

O efeito de som utilizado pelo estúdio acabou com o tom de voz de Cecília... Não gostei de sua dublagem em nenhuma das personagens de Maria. Nota: 5 (por conta do efeito de som que utilizaram em sua voz)

* Anabel Gutiérrez: Alna Ferreira

Hm... Não tenho o que reclamar desta dubladora. Até que gostei. ^^ Nota: 8

* Moisés Suáres : Emerson Caperbat

Nem me fede e nem me cheira. Sem nota.

* Horácio Gomez: Mário Lúcio de Freitas

Só uma coisa que tenho à dizer: Ruim. Nota: 1

* Ricardo de Pascual: Mário Lúcio de Freitas

Não sei que personagem é esse... Sem nota.

* Raul Padilla Choforo: Mário Lúcio de Freitas

Sei que personagem é, mas não me lembro de sua voz. Sem nota.

* Ramiro Orci: Fadu Costha

Não sei quem é. Sem nota.

Link para o comentário

Cassiano Ricardo - 8.0 - Na minha opinião dublou muito bem todos os personagens do clube do chaves, com exceção de chaves e chapolin, apesar de ter feitos piadas de até certo ponto fortes, gostei muito e pra mim o 2ºmelhor dublador de Chespirito.

Marta Volpiani - 10.0 - Além do excelente trabalho que fez com o MAGA na era clássica CH, nos anos 80 continuou com o mesmo trabalho, e dublou muito bem todos os personagens, e perfeitamente a Chimoltrúfia.

Osmiro Campos - 10.0 - Ótimo dublador do professor girafales a partir do lote de 88, na era clássica CH, fez uma boa dublagem em todos os personagens do Rúben, principalmente o Sargento Refúgio.

César Leitão - 8.0 - Bom dublador, gostei muito dublando os personagens do clube, com exceção de chaves e chapolin, dublou muito bem o Botijão.

Jorge Alex - 9.0 - Ótimo dublador muito parecido com o dublador da era clássica CH, gostei muito dele, dublando aquele guarda na delegacia onde Pancada e Lucas arranjavam boas confusões

Helena Samara - 10.0 - Ótima dubladora trabalhou muito bem na epoca do MAGA, e na Gota não fez diferente, ótima dubladora.

Cecília Lemes - 10.0 - Muito bom trabalho na era MAGA e também na Gota, não gostei muita da voz da Chiquinha, mas na voz da Marujinha, ela dublou perfeitamente.

Alna Ferreira - 7.0 - Dublando um personagem novo, gostei muito do personagem e da dublagem, mesmo assim não ficou perfeita por isso o 7.

Emerson Caperbat - 7.0 - Pelo mesmo motivo da pessoa acima.

Mário Lúcio de Freitas - 8.0 - Grande responsabilidade dublar 3, acho que com isso houve de certas formas alguns erros, logo nota 8.

Em geral pra mim os estúdios Gota tem nota 8.5.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...