Ir para conteúdo

Vocês concordam?


Bruce Dubber

Recommended Posts

Sei lá,abri esse topico pra simplesmente pra verem se concordam comigo

Se me perguntarem que epoca em CH eu mais gostei eu vou responder:

1972 - final de 1978

Gente,ramon e villagran completavam o elenco em minha opinião,ramon era exepcional ator,villagran era otimo pra fazer bobalhoes e inteligentes e completavam o elenco.Eu nunca falei que nao sou fã do roberto,ele criou a serie e o merito é dele,mais gente...depois de 1979,na minha opiniao,as series CH so fizeram mer**!

Primeiro que botijão substutiui peterete uns 80%,mais ainda tinha 20% de falta de ramon,agora analisem outra coisa

Chaves - kiko = sem graça

Chaves - seu madruga = desastre

Series CH - Ramon e villagran = que coisa nao

Não que eu prefira villagran a roberto como ator,mais os dois faziam o elenco se introsar,e ser melhores,vou falar que o unico episodio que gostei depois de 1979 foi o regresso do seu madruga(até me emocionei)

Vai ter assim de gente me criticando,mais é a minha opinião

Link para o comentário

Sei lá,abri esse topico pra simplesmente pra verem se concordam comigo

Se me perguntarem que epoca em CH eu mais gostei eu vou responder:

1972 - final de 1978

Gente,ramon e villagran completavam o elenco em minha opinião,ramon era exepcional ator,villagran era otimo pra fazer bobalhoes e inteligentes e completavam o elenco.Eu nunca falei que nao sou fã do roberto,ele criou a serie e o merito é dele,mais gente...depois de 1979,na minha opiniao,as series CH so fizeram mer**!

Primeiro que botijão substutiui peterete uns 80%,mais ainda tinha 20% de falta de ramon,agora analisem outra coisa

Chaves - kiko = sem graça

Chaves - seu madruga = desastre

Series CH - Ramon e villagran = que coisa nao

Não que eu prefira villagran a roberto como ator,mais os dois faziam o elenco se introsar,e ser melhores,vou falar que o unico episodio que gostei depois de 1979 foi o regresso do seu madruga(até me emocionei)

Vai ter assim de gente me criticando,mais é a minha opinião

Discordo 90% do que você disse :yes:

Link para o comentário

Concordo que o Valdez e o Villagran fizeram muita falta pras séries CH, mas discordo de quando eles saíram "as series CH so fizeram mer**". Em Chaves, o Chespirito viu que a vila tinha ficado muito vazia e resolveu tirar o foco de lá, criando o restaurante da Dona Florinado, que, na minha opinião, foi essencial pra que a temporada de 1979 tivesse algum sucesso. Em Chapolin, a saída dos dois nao teve grande impacto negativo, já que tinha outros ótimos atores no elenco, como o Raul Padilla.

Link para o comentário

Concordo que o Valdez e o Villagran fizeram muita falta pras séries CH, mas discordo de quando eles saíram "as series CH so fizeram mer**". Em Chaves, o Chespirito viu que a vila tinha ficado muito vazia e resolveu tirar o foco de lá, criando o restaurante da Dona Florinado, que, na minha opinião, foi essencial pra que a temporada de 1979 tivesse algum sucesso. Em Chapolin, a saída dos dois nao teve grande impacto negativo, já que tinha outros ótimos atores no elenco, como o Raul Padilla.

Quando eu disse que fizeram mer**,me refiro 95% no que fizeram no brasil com elas

Link para o comentário

Sei lá,abri esse topico pra simplesmente pra verem se concordam comigo

Se me perguntarem que epoca em CH eu mais gostei eu vou responder:

1972 - final de 1978

Gente,ramon e villagran completavam o elenco em minha opinião,ramon era exepcional ator,villagran era otimo pra fazer bobalhoes e inteligentes e completavam o elenco.Eu nunca falei que nao sou fã do roberto,ele criou a serie e o merito é dele,mais gente...depois de 1979,na minha opiniao,as series CH so fizeram mer**!

Primeiro que botijão substutiui peterete uns 80%,mais ainda tinha 20% de falta de ramon,agora analisem outra coisa

Chaves - kiko = sem graça

Chaves - seu madruga = desastre

Series CH - Ramon e villagran = que coisa nao

Não que eu prefira villagran a roberto como ator,mais os dois faziam o elenco se introsar,e ser melhores,vou falar que o unico episodio que gostei depois de 1979 foi o regresso do seu madruga(até me emocionei)

Vai ter assim de gente me criticando,mais é a minha opinião

Concordo em quase tudo, só não concordo quando você disse que depois de 79 foi uma mer**, não foi fenomenal mais foi bom.

Link para o comentário

Concordo com a sua opinião Gogetareborn!

Mas só que no Chapolin , na temporada 79 não ficou tão mau como no Chaves por exemplo. A sua opinião e a minha só demonstra q Carlos Villagran e Ramon Valdez serão sempre eternos !!!

Sim,por que em chaves eles eram os mais engraçados,por isso a mudança

Link para o comentário

Eu discordo do que disse pois mesmo sem o carlos a serie fez muito sucesso tanto que foi ate 1995 logico que o carlos e o ramon eram otimos mais chaves não perdeu a graça

Link para o comentário

Eu discordo do que disse pois mesmo sem o carlos a serie fez muito sucesso tanto que foi ate 1995 logico que o carlos e o ramon eram otimos mais chaves não perdeu a graça

Sem o carlos,td bem,mais o ramon fez muita falta

E Cara,pela 13° vez,eu disse que o Clube ficou uma mer**,eu digo no sentido do que eles fizeram com ele no brasil,ok?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...