Ir para conteúdo

Já viram o Miguelito?


Seu Furtado

Recommended Posts

Uma vez em uma cidade do Ceara quando fui visitar uma amiga, passava na afiliada do SBT, "A escolinha do Golias", e isso por volta de 2007 e 2008

Passou para todo Brasil em junho [ou julho] de 2007.

E a Band também reprisou o Bronco.

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    13

  • Seu Furtado

    13

  • LuisEnrique

    12

  • Bruce Dubber

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostei imensamente da escolinha do golias ;)

Eu também, eu assistia todos os dias, era realmentre engraçadissimo.

__________________________________________________________________________________________________

Alguem já viu aquele quadro do Zorra Total com atores vestidos de crianças, eu achei que algumas coisas lembram muito Chaves, principalmente na caracterização dos personagens

Link para o comentário

Me fale mais sobre esse também

A Globo processou o SBT falando que a escolinha era cópia?

Victor, o Vila Maluca era produzido pela própria Rede TV! e foi ao ar de 2004 a 2006. Era outra cópia do Chaves, porém não era tão na cara como Miguelito. Tinha sim mudanças, só que 20 vezes mais malfeito que o próprio Chaves da década de 70 e o protagonista era um homem gordo que fazia pegadinhas do João Kléber, nada a ver com uma criança.

Link para o comentário

Victor, o Vila Maluca era produzido pela própria Rede TV! e foi ao ar de 2004 a 2006. Era outra cópia do Chaves, porém não era tão na cara como Miguelito. Tinha sim mudanças, só que 20 vezes mais malfeito que o próprio Chaves da década de 70 e o protagonista era um homem gordo que fazia pegadinhas do João Kléber, nada a ver com uma criança.

Aff,acho que era pior do que Miguelito...

Link para o comentário

Eu me lembro da Vila Maluca.Eu só vi 2 vezes:Na primeira,lembro que 2 meninas retardadas brincavam de bonecas,aí no final elas choravam igual descarga desarranjada.No segundo,eu lembro que tinha um cara que tinha virado uma mosca e fica preso no chiclete que tinha na lata de lixo.Aí depois todos viravam moscas.Como eu tinha cerca de 3 anos,eu assistia qualquer porcaria XD

Link para o comentário

A Globo tem direito de processar alguém pela escolinha? Como se ela que inventou esse formato que existe há décadas. Até no Chaves mesmo já tinha a escolinha do Prof. Girafales

Além disso, o primeiro programa humorístico da TV brasileira em 1950 era uma escolinha! O primeiro produtor da Tupi é que devia processar todas as que vieram depois.

...

O Miguelito tinha um bordão copiado bem cara-de-pau: "Não tive a intenção!"

Link para o comentário

Além disso, o primeiro programa humorístico da TV brasileira em 1950 era uma escolinha! O primeiro produtor da Tupi é que devia processar todas as que vieram depois.

É verdade, este formato de escolinha é muito antigo, vem antes da TV brasileira ainda.

_________________________

Putz, Monchito: Não tive a intenção é fogo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...