Ir para conteúdo

Por que María Antonieta e Angelines aparecem em tão poucos episódios de Chapolin?


Chandler

Recommended Posts

Por quais razões vocês acham que a María Antonieta e a Angelines qause não aparecem em Chapolin?

Lembrando que a Angelines nem aparece na abertura de Chapolin do CN.

Será que a velhice da Angelines já a deixava tão indisposta a ponto de não ter condições de participar do elenco de Chapolin?

Será que Chespirito guardou mágoa da María Antonieta por ela ter deixado as séries em 1973 e quando ela voltou, Bolaños decidiu que ela quase não iria mais participar de Chapolin Colorado?

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    16

  • LuisEnrique

    16

  • Bruce Dubber

    15

  • Usagi White

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que Florinda ganhou popularidade em 74, no periodo em que Antonieta estava fora, logo se tornou fixo.

E Angelinéz acho que é por falta de espaço.

Link para o comentário

Alem disso não havia nescessidade de as 3 participarem sempre, uma só era suficiente :joinha:

Sim, quase nunca tinha duas personagens femininas em um episódio. Os fixos mesmo eram o Carlos, o Ramon, a Florinda e o Roberto (obvio). O Ruben aparecia com frequência também. Já o Edgar passou a ser mais utilizado em 1979.

Link para o comentário

Acho que a angelinez era otima atora,mais como disseram aqui a mocinha passou a ser florinda,alem de que não tinha espaço pra uma bruxa do 71...digo...senhora mais velha

Maria antonieta saiu mais pelo mesmo motivo de angelinez,raramente quando havia espaço para uma moça coadjuvante ela entrava

Link para o comentário

Acho que a angelinez era otima atora,mais como disseram aqui a mocinha passou a ser florinda,alem de que não tinha espaço pra uma bruxa do 71...digo...senhora mais velha

Maria antonieta saiu mais pelo mesmo motivo de angelinez,raramente quando havia espaço para uma moça coadjuvante ela entrava

ATORA???!!! OMG HAUSHUAHSAUHSAUHSUAHSAHUSUAHSUA

Link para o comentário

Maria Antonieta era a principal no Chapolin Colorado em 1970, 1971, 1972 e metade de 1973. Quando ela parou com as gravações em ambas as séries, Florinda é a que teve mais destaque, principlamente para fazer mocinha, já que Angelines não tinha idade ideal para fazer papel de mocinha. Edgar também foi o principal em 1973, 1974 e 1975. Depois Ruben começou a atuar mais, tomando o espaço de Carlos em alguns episódios, por exemplo:

"O Lugar Onde se Põem Mais Injeções se Chama Hospital" (1977)

Link para o comentário

Maria Antonieta era a principal no Chapolin Colorado em 1970, 1971, 1972 e metade de 1973. Quando ela parou com as gravações em ambas as séries, Florinda é a que teve mais destaque, principlamente para fazer mocinha, já que Angelines não tinha idade ideal para fazer papel de mocinha. Edgar também foi o principal em 1973, 1974 e 1975. Depois Ruben começou a atuar mais, tomando o espaço de Carlos em alguns episódios, por exemplo:

"O Lugar Onde se Põem Mais Injeções se Chama Hospital" (1977)

É guilherme,as atrizes estavam mais felizes no chaves pois todos participavam ;)

Link para o comentário

Fora que a Maria Anthonieta também interpretou meninos.

Acho q poucas vezes as duas atrizes contracenaram juntas em Chapolin.

Link para o comentário

Por quais razões vocês acham que a María Antonieta e a Angelines qause não aparecem em Chapolin?

Lembrando que a Angelines nem aparece na abertura de Chapolin do CN.

Será que a velhice da Angelines já a deixava tão indisposta a ponto de não ter condições de participar do elenco de Chapolin?

Será que Chespirito guardou mágoa da María Antonieta por ela ter deixado as séries em 1973 e quando ela voltou, Bolaños decidiu que ela quase não iria mais participar de Chapolin Colorado?

Porque a Maria Antonieta saiu em 73?

Link para o comentário

Porque a Maria Antonieta saiu em 73?

Pra fazer um programa solo, que por sinal foi um fracasso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...