Ir para conteúdo

Por que María Antonieta e Angelines aparecem em tão poucos episódios de Chapolin?


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    16

  • LuisEnrique

    16

  • Bruce Dubber

    15

  • Usagi White

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu gosto do chaveco que e o chompiras nos dois mais prefiro com as chimoltrufia eu me diverto bastante com ela minha familia tambem gosta muito desse quadro por causa dela

Link para o comentário

Pra fazer um programa solo, que por sinal foi um fracasso.

Gente, ela estava grávida, foi fazer um programa ou as duas coisas? Afinal de contas em 73 fica claro em alguns episódios que ela estava grávida.

Link para o comentário

Gente, ela estava grávida, foi fazer um programa ou as duas coisas? Afinal de contas em 73 fica claro em alguns episódios que ela estava grávida.

Não tenho muita certeza, mas acho que ela ficou fora do final da temporada de 1973 por causa da gravidez e fora de toda a temporada de 1974 por causa desse programa solo. Repito, não tenho certeza.

Link para o comentário

Gente, ela estava grávida, foi fazer um programa ou as duas coisas? Afinal de contas em 73 fica claro em alguns episódios que ela estava grávida.

Repito o que disse posts atrás:

Ela saiu por estar gravida, podemos perceber isso no episódio das bombinhas versão 1, que ela está nos ultimos meses de gravidez. .Depois [Em 1974] ela foi fazer um programa solo, que não deu certo, e em 75 o terror do cortiço volta a série

Link para o comentário

Gente, ela estava grávida, foi fazer um programa ou as duas coisas? Afinal de contas em 73 fica claro em alguns episódios que ela estava grávida.

As duas coisas. :P

Link para o comentário

No epispidio da festa a fantasia Angelines Fernandez está até bem bonita...nem lembrava muito a Dona Clotilde :D talvez pela super produção ser diferente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...