Ir para conteúdo

Por que María Antonieta e Angelines aparecem em tão poucos episódios de Chapolin?


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    16

  • LuisEnrique

    16

  • Bruce Dubber

    15

  • Usagi White

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

No epispidio da festa a fantasia Angelines Fernandez está até bem bonita...nem lembrava muito a Dona Clotilde :D talvez pela super produção ser diferente.

Mas dava mesmo pra ver que ela era uma mulher bonita nos episódios mais antigos. Ela tinha em média 50 anos, certamente "maquiavam" ela pra deixá-la com a aparência de mulher mais velha.

Link para o comentário

Bem que poderiam revisar as mocinhas dos episódios de Chapolin, e não ficar só na Florinda

Link para o comentário

Por quais razões vocês acham que a María Antonieta e a Angelines qause não aparecem em Chapolin?

Lembrando que a Angelines nem aparece na abertura de Chapolin do CN.

Será que a velhice da Angelines já a deixava tão indisposta a ponto de não ter condições de participar do elenco de Chapolin?

Será que Chespirito guardou mágoa da María Antonieta por ela ter deixado as séries em 1973 e quando ela voltou, Bolaños decidiu que ela quase não iria mais participar de Chapolin Colorado?

Porque a abertura do CN é da 1ª parte da Saga, e ela só aparece nas partes 2 e 3 :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Porque a abertura do CN é da 1ª parte da Saga, e ela só aparece nas partes 2 e 3 :joinha:

Ahhh, é verdade! Valeu. xD

Chapolin, poderia arrumar o meu "qause" no primeiro post do tópico, por favor? xD

Link para o comentário

Ahhh, é verdade! Valeu. xD

Chapolin, poderia arrumar o meu "qause" no primeiro post do tópico, por favor? xD

Não dá para eu fazer isso, porque eu sou Moderador do Social & Offtopic. Mais você pode pedir para o Lucas_CH que é Moderador do fórum principal, ou também para algum Moderador Global :joinha:

Link para o comentário

Ta bom,mais vamos analisar...Não é por nenhum motivo de velhice

É simplesmente por que florinda namorava roberto,daí não surgiu muitos papeis para elas,as vezes para maria e raramente angelinez fernandes

Link para o comentário

Porque a abertura do CN é da 1ª parte da Saga, e ela só aparece nas partes 2 e 3 :joinha:

Não aparecia mas quando apareçe a parte da camêra em baixo da tela dá para ver escrito participações e lá tá o nome dela.

Link para o comentário

Talvez porque o CN decidiu fazer uma abertura fixa pras séries.

Acho que escolheram a abertura desse episódio, porque quase todos os atores participam dele. Tem até o Ricardo de Pascual.

Link para o comentário

Mas fica meio estranho. A primeira vez que vi Chapolin no CN (já faz quase um ano), achei que ia passar esse episódio e passou outro

Pro CN pouco importa se tu ficou traumatizado com isso. Eles são relaxados e só querem exibir uma abertura, mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...