Ir para conteúdo

Florinda Meza foi a culpada de tudo?


Chandler

Recommended Posts

Pensem bem, pessoal!

O motivo mais provável de Carlos ter saído do elenco foi devido a brigas com Chespirito pro causa da Florinda. Logo depois Ramón saiu para participar dos programas do Villagrán (logo, Florinda teve indiretamente culpa pela primeira saída do Ramón).

E na segunda saída de Ramón, em 1982, dizem que foi porque Florinda estava mandando demais nas séries.

Sem falar que María Antonieta, depois de ter voltado para o seriado em 1975, começou a aparecer raramente em Chapolin, Os papéis das mocinhas acabaram ficando apenas para Florinda.

Em relação ao Roberto Gómez Bolaños e ao Carlos Villagrán, eles poderiam estar sendo amigos até hoje e nós poderíamos ter tido o Quico e o Seu Madruga presentes em Chaves até o fim da série.

Florinda pode ter sido a grande responsável pelas coisas ruins que aconteceram em CH. Muita gente diz que CH se estragou depois que o Villagrán e o Valdés saíram do seriado, então podemos dizer que pode ter sido a esposa do Chespirito que estragou Chaves.

Antes que comecem a me atacar, já vou dizendo que é só uma teoria, uma vez que todos nós aqui sabemos que Florinda Meza não é nada santa. Eu, sinceramente, acho SIM que ela foi a sementinha de todo o mal que ocorreu em CH. :P

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    24

  • Chandler

    16

  • LuisEnrique

    12

  • chavesmaniaco1002

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como diz Mandy,de as aventuras de billy e mandy

''O Dinheiro é a raíz de todo mal''

Não vou te atacar,vou concordar,estou meio divido,mais sobre o que você disse de participarem até o final,pois sim...

Roberto seguiu maria antonieta no twitter se n me engano,alguem da shout box disse...

Link para o comentário

Sobre a saída definitiva de Ramon, está certo, pois se não me engano o filho dele disse que Florinda mandava demais nas séries. Agora sobre a saída de Carlos, tenho as minhas dúvidas se foi a Florinda. Uma coisa Chespirito deveria fazer: revezar o papel de mocinha com Maria e Florinda.

Link para o comentário

Acho que o Carlos saiu do elenco pois o personagem Quico estava se destacando muito em relação aos demais e o Roberto acabou reduzindo a importancia do personagem. Acho que li alguma coisa falando isso, mas não tenho certeza. O Ramon saiu logo depois realmente por um desentendimento com o Florinda.

Link para o comentário

Sobre a saída definitiva de Ramon, está certo, pois se não me engano o filho dele disse que Florinda mandava demais nas séries. Agora sobre a saída de Carlos, tenho as minhas dúvidas se foi a Florinda. Uma coisa Chespirito deveria fazer: revezar o papel de mocinha com Maria e Florinda.

Tens total razão,Chespirito ficou muito na florinda,3 anos maria e o resto da serie florinda?

Link para o comentário

Acho que o Carlos saiu do elenco pois o personagem Quico estava se destacando muito em relação aos demais e o Roberto acabou reduzindo a importancia do personagem. Acho que li alguma coisa falando isso, mas não tenho certeza. O Ramon saiu logo depois realmente por um desentendimento com o Florinda.

Pois é, esse é outro motivo muito provável pela saída do Villagrán. Tanto que o Chespirito até fez uma homengem pra ele, que foi a saga de Acapulco + a música Boa Noite Vizinhança.

Isso é uma coisa bem difícil de se entender. Se foi por causa da Florinda, por que o Roberto fez uma homagem pra ele? E se não foi, por que eles se odeiam atualmente?

Link para o comentário

Pois é, esse é outro motivo muito provável pela saída do Villagrán. Tanto que o Chespirito até fez uma homengem pra ele, que foi a saga de Acapulco + a música Boa Noite Vizinhança.

Isso é uma coisa bem difícil de se entender. Se foi por causa da Florinda, por que o Roberto fez uma homagem pra ele? E se não foi, por que eles se odeiam atualmente?

O Carlos acha que os direitos do personaghem Quico são dele. Segundo ele, o Chespirito apenas disse que ele faria o papel de um garoto, e todoas as caracterísitcas marcantes do personagem foram criadas pelo Carlos, inclusive as bochechas de bulldog velho.

Link para o comentário

O Carlos acha que os direitos do personaghem Quico são dele. Segundo ele, o Chespirito apenas disse que ele faria o papel de um garoto, e todoas as caracterísitcas marcantes do personagem foram criadas pelo Carlos, inclusive as bochechas de bulldog velho.

Talvez seja isso mesmo,o villagran queria direitos autorais e o chespirito não quis

Link para o comentário

Pois é, esse é outro motivo muito provável pela saída do Villagrán. Tanto que o Chespirito até fez uma homengem pra ele, que foi a saga de Acapulco + a música Boa Noite Vizinhança.

Isso é uma coisa bem difícil de se entender. Se foi por causa da Florinda, por que o Roberto fez uma homagem pra ele? E se não foi, por que eles se odeiam atualmente?

não é homenagem O.O o episodio é de 77, carlos sai no fim de 78

e concordo com o que cisko disse sobre a florinda e sobre terem só usado ela no chapolin até o final

Link para o comentário

O Carlos acha que os direitos do personaghem Quico são dele. Segundo ele, o Chespirito apenas disse que ele faria o papel de um garoto, e todoas as caracterísitcas marcantes do personagem foram criadas pelo Carlos, inclusive as bochechas de bulldog velho.

Ah, bom, então assim sim.

O Carlos devia ter feito como a Antonieta: lutado para ter os direitos do seu personagem.

Mas eu inda acho que deve haver outros motivos para um sentir ódio do outro, e em vários desses motivos deve estar envolvida a Florinda.

Aliás, que eu sabia já faz um tempo que o Carlos tem uma péssima relação com a Florinda. Ele deve ter saído do seriado também por ficar com ressentimento dela e do Roberto.

Link para o comentário

Ah, bom, então assim sim.

O Carlos devia ter feito como a Antonieta: lutado para ter os direitos do seu personagem.

Mas eu inda acho que deve haver outros motivos para um sentir ódio do outro, e em vários desses motivos deve estar envolvida a Florinda.

Aliás, que eu sabia já faz um tempo que o Carlos tem uma péssima relação com a Florinda. Ele deve ter saído do seriado também por ficar com ressentimento dela e do Roberto.

Talvez villagran tenha criticado roberto pois florinda ja namorou enrique,entao roberto brigou com os dois e assim abos sairam da serie

Ta legal,não foi uma boa teoria,eu sei ¬¬

Link para o comentário

não é homenagem O.O o episodio é de 77, carlos sai no fim de 78

e concordo com o que cisko disse sobre a florinda e sobre terem só usado ela no chapoliEn até o final

A música Boa Noite Vizinhança, sim. Talvez o Carlos tenho decidido em 77 que iria sair e só saiu depois da temporada de 78. Além disso a saga de Acapulco foi gravada em 77 mas foi exibida em 78. :)

Link para o comentário

A música Boa Noite Vizinhança, sim. Talvez o Carlos tenho decidido em 77 que iria sair e só saiu depois da temporada de 78. Além disso a saga de Acapulco foi gravada em 77 mas foi exibida em 78. :)

me ajude a criar uma maquina do tempo e vamos ver o q houve U.U

Link para o comentário

A música Boa Noite Vizinhança, sim. Talvez o Carlos tenho decidido em 77 que iria sair e só saiu depois da temporada de 78. Além disso a saga de Acapulco foi gravada em 77 mas foi exibida em 78. :)

Talvez ele tenha saido só em 1978 pois gostou da ''homenagem''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...