Ir para conteúdo

Florinda Meza foi a culpada de tudo?


Chandler

Recommended Posts

Ai ai... Vocês também devem saber que Carlos Villagran não era nenhum santinho nessa história. Ficou com inveja de Chespirito porque Florinda Meza deixou de namorar ele e foi namorar com Roberto, a culpa logo não foi de Florinda e sim de Carlos Villagran por ser invejoso/ciumento.

As pessoas gostam de quem quiser! E não é porque a Florinda namorava o Carlos que não podia deixar de namora-lo e ir namorar Roberto... Ela não é culpada de tudo, cada um tem a culpa nisso, tanto Maria, Carlos, Roberto e Florinda são culpados nessa história.

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    24

  • Chandler

    16

  • LuisEnrique

    12

  • chavesmaniaco1002

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ai ai... Vocês também devem saber que Carlos Villagran não era nenhum santinho nessa história. Ficou com inveja de Chespirito porque Florinda Meza deixou de namorar ele e foi namorar com Roberto, a culpa logo não foi de Florinda e sim de Carlos Villagran por ser invejoso/ciumento.

Nagativo :nono:

A Florinda nao deixou o Carlos pra ficar com o Chespirito. A relaçao do Carlos como a Florindo aconteceu bem no início da série, e não passaou nem perto de ser uma relaçao séria.

Link para o comentário

Nagativo :nono:

A Florinda nao deixou o Carlos pra ficar com o Chespirito. A relaçao do Carlos como a Florindo aconteceu bem no início da série, e não passaou nem perto de ser uma relaçao séria.

É mesmo, obrigado por lembrar! :chaplin:

Link para o comentário

Não acho que vale a pena ficar batendo cabeça com o que aconteceu entre 77 e 79.. faz muito tempo!

Com o final de Chaves e Chapolin, veio o excelente programa Chespirito, e o desenvolvimento de Los Caquitos de um pequena esquete pra um Seriado (mesmo sendo dentro do programa) completo, e de qual sou fã!

Link para o comentário

Mas eu ainda duvido que a Florinda não tenha nada a ver com a saída do Carlos, até porque faz tempo que os dois têm uma péssima relação. Talvez o Villagrán tenha ficado ressentido com o fato de a Florinda e o Chespirito terem começado a ter um caso. Provavelmente ele gostava ou já tinha gostado dela e quando ele soube que a Florinda e o Roberto estavam juntos ele deve ter percebido que tipo de pessoa é a Dona Florinda: muito venenosa que o caso dele com a intérprete da valentona do 14 não tinha passado de uma aventura (e isso naquela época era motivo de depressão pros homens). É nisso o que dá colocar uma little bitch num elenco cheio de homens.

Link para o comentário

Mas eu ainda duvido que a Florinda não tenha nada a ver com a saída do Carlos, até porque faz tempo que os dois têm uma péssima relação. Talvez o Villagrán tenha ficado ressentido com o fato de a Florinda e o Chespirito terem começado a ter um caso. Provavelmente ele gostava ou já tinha gostado dela e quando ele soube que a Florinda e o Roberto estavam juntos ele deve ter percebido que tipo de pessoa é a Dona Florinda: muito venenosa que o caso dele com a intérprete da valentona do 14 não tinha passado de uma aventura (e isso naquela época era motivo de depressão pros homens). É nisso o que dá colocar uma little bitch num elenco cheio de homens.

Eu concordo que o ódio que o Carlos sente pelo Chespirito parece ir muito além da questão profissional. Eu gostaria muito que esse mistério fosse revelado e que os dois fizessem as pazes, antes do Chespirito morrer.

Link para o comentário

Não acho que vale a pena ficar batendo cabeça com o que aconteceu entre 77 e 79.. faz muito tempo!

Com o final de Chaves e Chapolin, veio o excelente programa Chespirito, e o desenvolvimento de Los Caquitos de um pequena esquete pra um Seriado (mesmo sendo dentro do programa) completo, e de qual sou fã!

Concordo,o clube do chaves foi muito bom mesmo,mais o que fizeram no brasil com ele...

William,segundo uma entrevista ''La relación que tuve con Florinda Meza fue muy muy al principio.'' isso indica que foi bem no começo

Link para o comentário

Óbvio que o Programa Chespirito foi ótimo, mas isso não neutraliza todas as sacanagens que fizeram com Chaves.

Eu concordo com o Gustavo na parte em que todos (Chespirito, Villagrán, Florinda e María Antonieta) tinha uma parcela de culpa. Quando eu digo que a Florinda tem culpa de TUDO, é só um modo de dizer, porque na minha opinião ela é culpada da maioria das confusões que aconteceram no elenco de CH.

Link para o comentário

Óbvio que o Programa Chespirito foi ótimo, mas isso não neutraliza todas as sacanagens que fizeram com Chaves.

Eu concordo com o Gustavo na parte em que todos (Chespirito, Villagrán, Florinda e María Antonieta) tinha uma parcela de culpa. Quando eu digo que a Florinda tem culpa de TUDO, é só um modo de dizer, porque na minha opinião ela é culpada da maioria das confusões que aconteceram no elenco de CH.

Eu nem sei como dizer isso,pois obvio que 99% vai dizer que discordam,mais acho que florinda nao ia fazer tanta falta...nao me ataquem ainda...eu disse que n faria tanta....um pouco faria sim

Link para o comentário

Claro que ficaram sem ela o quadro do chompiras não teria graça a personagem dela a chimoltrufia fez ser meu quadro favorito prefiro ela no programa que o carlos se tivesse que escolher

Link para o comentário

Claro que ficaram sem ela o quadro do chompiras não teria graça a personagem dela a chimoltrufia fez ser meu quadro favorito prefiro ela no programa que o carlos se tivesse que escolher

To falando mais de chaves e chapolin

Link para o comentário

To falando mais de chaves e chapolin

Em Chaves eu discordo completamente. A personagem Dona Florinda, apesar de não ser muito engraçada, tinha uma importancia muito grande no desenvolvimento da história. Não só ela, mas todos os personagens da vila tinham sua importancia, cada um complementava o outro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...