Ir para conteúdo

Florinda Meza foi a culpada de tudo?


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    24

  • Chandler

    16

  • LuisEnrique

    12

  • William Desley

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em Chaves eu discordo completamente. A personagem Dona Florinda, apesar de não ser muito engraçada, tinha uma importancia muito grande no desenvolvimento da história. Não só ela, mas todos os personagens da vila tinham sua importancia, cada um complementava o outro.

Sim,mais talvez achassem outra(se atira numa poça para proteção)

sei lá,mais em chapolin acho que não

Mais vamos ser sinceros,os episodios pareciam mais engraçados quando era dona florinda e quico...

Link para o comentário

Eu nem sei como dizer isso,pois obvio que 99% vai dizer que discordam,mais acho que florinda nao ia fazer tanta falta...nao me ataquem ainda...eu disse que n faria tanta....um pouco faria sim

Discordar do quê?

A personagem mais detestável de Chaves é a Dona Florinda e muitos dizem que a María Antonieta interpreta as mocinhas melhores que a Florinda. Não vejo motivo pra te atacarem. :)

Link para o comentário

Tambem concordo, Florinda Meza não faria falta se sumisse igual o Quico ou o Madruga sumiram.

Se continuaram sem seu madruga e quico que falta faria ela,2 por 1 xD

Link para o comentário

Se continuaram sem seu madruga e quico que falta faria ela,2 por 1 xD

Daí colocavam uma nova atriz no elenco pra fazer alguma tia do Quico pra cuidar dele. xD

Claro que ficaria estranho uma mãe tão coruja como a Dona Florinda viajar e deixar o Quico sozinho. :P E a Pópis teria que sumir também. -qqq

Link para o comentário

Pode ate ser mais se a florinda tivesse saido não teriamos a chimoltrufia a melhor personagem do clube mais ramom e carlos eram otimos pra mim tinha que ter todos

Link para o comentário

Pode ate ser mais se a florinda tivesse saido não teriamos a chimoltrufia a melhor personagem do clube mais ramom e carlos eram otimos pra mim tinha que ter todos

É mais,vc n acha que chespirito poderia ter feito outro quadro?

Link para o comentário

Pode ate ser mais se a florinda tivesse saido não teriamos a chimoltrufia a melhor personagem do clube mais ramom e carlos eram otimos pra mim tinha que ter todos

Sim, a Florinda era importante, mas graças a ela muitas outras coisas importantes em CH acabaram graças a ela.

Link para o comentário

Sim, a Florinda era importante, mas graças a ela muitas outras coisas importantes em CH acabaram graças a ela.

Pena mesmo,ela ia fazer falta,mais mesmo assim acho que chespirito poderia ter feito outros quadros

Link para o comentário

Acho que o Carlos saiu do elenco pois o personagem Quico estava se destacando muito em relação aos demais e o Roberto acabou reduzindo a importancia do personagem. Acho que li alguma coisa falando isso, mas não tenho certeza.

Também já li algo sobre isso a um tempo.

Florinda - a nova vilã dos membros do FUCH.

Link para o comentário

Carlos foi o errado, Invejoso, e se achava melhor que todos outros, tanto que resolveu fazer um programa solo, florinda só percebeu como Carlos era pilantra e deixou ele :yes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...