Ir para conteúdo

Afinal, porque foi gravada "Boa Noite Vizinhança"


Victor235

Recommended Posts

Todos nós sabemos que essa linda canção faz muito sentido aos fãs de Chespirito e sua turma, e ela fez muito sentido apois o final das gravações das séries. Mas ela foi feita em 1977, quando aparentemente nada precisava ter uma despedida.

Porque ela foi feita então? (isso é uma pergunta não uma crítica)

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • LuisEnrique

    11

  • Bruce Dubber

    11

  • Victor235

    8

  • Chandler

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todo mundo diz que foi feita pro Carlos Villagran, mas eu tenho as minhas dúvidas, já que ele só saiu do programa em 78.

Link para o comentário

Mais um "mistério CH". Uma música boa dessas foi feita pra que? Será que Chespirito já "preveu" a separação de parte do elenco?

Talvez chespirito tenha feito a homenagem para vilagran ficar

Link para o comentário

É a mesma coisa de perguntar: Porque gravaram Ouça Bem, Escute Bem na ultima parte do Festival da Boa Vizinhança?

Pois Ele quer amigos!

Link para o comentário

Na minha opinião, Chespirito quis caprichar na saga de Acapulco. Para começar a saga se passa em Acapulco (Ah, vá! Pensei que fosse em Guarujá), contando com várias cenas que seria impossível de acontecer na vila. No final, para finalizar esta fantástica saga, Chespirito fez a música "Boa Noite Vizinhança".

Link para o comentário

Na minha opinião, Chespirito quis caprichar na saga de Acapulco. Para começar a saga se passa em Acapulco (Ah, vá! Pensei que fosse em Guarujá), contando com várias cenas que seria impossível de acontecer na vila. No final, para finalizar esta fantástica saga, Chespirito fez a música "Boa Noite Vizinhança".

Simples,porém boa teoria,pois ja que eles estavam de ferias por que não encerrar com um clipe assim?

Link para o comentário

Na minha opinião, Chespirito quis caprichar na saga de Acapulco. Para começar a saga se passa em Acapulco (Ah, vá! Pensei que fosse em Guarujá), contando com várias cenas que seria impossível de acontecer na vila. No final, para finalizar esta fantástica saga, Chespirito fez a música "Boa Noite Vizinhança".

Pode ser tambem isso que tu falo guilherme

Link para o comentário

É a mesma coisa com a outra saga fantástica: "Festival da Boa Vizinhança". Chespirito aproveitou da história maravilhosa do festival e caprichou, colocando um teatro do Chapolin Colorado, uma música para encerrar com chave de ouro "Ouça Bem, Escute Bem", etc etc etc. Chespirito sabia que estas sagas seriam lembradas pelo resto da vida dos fãs e mesmo aqueles que não são fãs, sabem da existência destas duas sagas e nada melhor do que colocar uma música maravilhosa em ambas as sagas para serem recordadas como clássicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É a mesma coisa com a outra saga fantástica: "Festival da Boa Vizinhança". Chespirito aproveitou da história maravilhosa do festival e caprichou, colocando um teatro do Chapolin Colorado, uma música para encerrar com chave de ouro "Ouça Bem, Escute Bem", etc etc etc. Chespirito sabia que estas sagas seriam lembradas pelo resto da vida dos fãs e mesmo aqueles que não são fãs, sabem da existência destas duas sagas e nada melhor do que colocar uma música maravilhosa em ambas as sagas para serem recordadas como "um clássico".

Concordo, mas a música encaixaria melhor anos mais tarde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...