Ir para conteúdo

Afinal, porque foi gravada "Boa Noite Vizinhança"


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • LuisEnrique

    11

  • Bruce Dubber

    11

  • Victor235

    8

  • Chandler

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, mais tem que ter um motivo??? o Chespirito não pode só ter tido a idéia de fazer essa música por causa da saga de Acapulco, que é uma saga especial??

Em homenagem ao Vilagrán, tenho certeza que não foi u_u

Link para o comentário

Na minha opinião, Chespirito quis caprichar na saga de Acapulco. Para começar a saga se passa em Acapulco (Ah, vá! Pensei que fosse em Guarujá), contando com várias cenas que seria impossível de acontecer na vila. No final, para finalizar esta fantástica saga, Chespirito fez a música "Boa Noite Vizinhança".

exacatamente - by Jaiminho, o Carteiro (o Jaiminho fala isso a partir de 1982, não estranhem rsrsrs)

Link para o comentário

Mais nimguem pensa que simplesmente chespirito fez a musica por que todos iam durmir???

A música significa muito mais que um simples "boa noite".

LOL, não sabia que tinha Boa Noite Vizinhança em 1982, então não foi uma despedida a de 77. :o

Eu também não sabia, de que episódio ela é? (a de 82)

Link para o comentário

A música significa muito mais que um simples "boa noite".

Eu também não sabia, de que episódio ela é? (a de 82)

sim, ela significa mais que um boa noite, mais precisa ser exatamente uma despedida???

o episódio que tem a segunada versão do ''Boa Noite, Vizinhança'' é ''O Festival da Boa Vizinhança Versão 2'' parte 2, de 1982

Link para o comentário

sim, ela significa mais que um boa noite, mais precisa ser exatamente uma despedida???

o episódio que tem a segunada versão do ''Boa Noite, Vizinhança'' é ''O Festival da Boa Vizinhança Versão 2'' parte 2, de 1982

Porra, o Fábio tem 15 anos e sabe tudo sobre CH. :P

Link para o comentário

o episódio que tem a segunada versão do ''Boa Noite, Vizinhança'' é ''O Festival da Boa Vizinhança Versão 2'' parte 2, de 1982

Na verdade é a versão 4. :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...