Ir para conteúdo

Afinal, porque foi gravada "Boa Noite Vizinhança"


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • LuisEnrique

    11

  • Bruce Dubber

    11

  • Victor235

    8

  • Chandler

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todo mundo diz que foi feita pro Carlos Villagran, mas eu tenho as minhas dúvidas, já que ele só saiu do programa em 78.

Minha opinião:

1. Episódio é nítidamente de 77 (a vila, as roupas dos personágens, tudo)

2. É um episódio "especial", só poderia terminar com um clipe como "boa noite vizinhança"

3. Quico saiu das séries por motivos de ciúmes e brigas, como Chespirito ia se despedir dele com homenagens??

Link para o comentário

Minha opinião:

1. Episódio é nítidamente de 77 (a vila, as roupas dos personágens, tudo)

2. É um episódio "especial", só poderia terminar com um clipe como "boa noite vizinhança"

3. Quico saiu das séries por motivos de ciúmes e brigas, como Chespirito ia se despedir dele com homenagens??

1. Sim,sim

2. O Topico pergunta por que fizeram com este tema,e não por que fizeram

3. Mesmo com brigas,carlos villagran foi bom em CH e merecia,mais podiam ter feito pro ramon tambem

Link para o comentário

Pra mim o que aconteceu foi o seguinte:

Meio que as pequenas intrigas se iniciaram no fim de 77,o que quase causou sua saída( Villagrán).Mas apesar de continuarem. os conflitos internos no estúdio rolavam, foram levando, por causa do contrato, e os arrependimentos dos dois por um momento deixavam o show continuar, mais as brigas voltavam constantemente, e cada vez piores, até que chegou um ponto que não deu mais para ambos , o que causou sua saída para o ínicio de 79. E a musica veio a calhar com a coincidência dos fatos que ocorreram durante o ciclo de 77 pra 78.

Link para o comentário

Claro ele era o melhor da serie junto com chespirito ele devia ter uma homanagem a proposito qual foi o ultimo ep dele nas serie?

Eu colocaria o Carlos junto com os dois como melhores da série, talvez até melhor que o próprio Chespirito.

Link para o comentário

Claro ele era o melhor da serie junto com chespirito ele devia ter uma homanagem a proposito qual foi o ultimo ep dele nas serie?

Como série independente: "O Cachorrinho"

Como séria dependente (dentro de Chespirito): Cantando na Vila (1982)

Link para o comentário

A minha opinião é que o Carlos está sendo muito injusto com o Chespirito. O Chespirito sempre soube repartir bem a importância dos personagens, nunca deu importancia demasiada para nenhum dos personagens, inclusivo o seu. Posso estar errado, até porque não conheço todos os detalhes da relaçao entre os dois fora do estúdio de filmagem, mas por enquanto essa é minha opinião.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...