Ir para conteúdo

Afinal, porque foi gravada "Boa Noite Vizinhança"


Victor235

Recommended Posts

Gente, ninguem parou pra pensar que tavez alguem da produção "por trás das cameras" tenha morrido?

Sei la, pega um episódio do começo de 78 ou algo assim e compara os créditos com os créditos do episódio de Acapulco pra ver se tem algum nome faltando.

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • LuisEnrique

    11

  • Bruce Dubber

    11

  • Victor235

    8

  • Chandler

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

É a mesma coisa com a outra saga fantástica: "Festival da Boa Vizinhança". Chespirito aproveitou da história maravilhosa do festival e caprichou, colocando um teatro do Chapolin Colorado, uma música para encerrar com chave de ouro "Ouça Bem, Escute Bem", etc etc etc. Chespirito sabia que estas sagas seriam lembradas pelo resto da vida dos fãs e mesmo aqueles que não são fãs, sabem da existência destas duas sagas e nada melhor do que colocar uma música maravilhosa em ambas as sagas para serem recordadas como clássicas.

Concordo.

Mesmo assim acho que foi uma despedida :ponder:

Link para o comentário

Concordo.

Mesmo assim acho que foi uma despedida :ponder:

Tenho quase certeza que não,ele fez essa musica pois ia ficar mei0 que sozinho ali,mais só pro episodio mesmo

Link para o comentário

Tenho quase certeza que não,ele fez essa musica pois ia ficar mei0 que sozinho ali,mais só pro episodio mesmo

Bem, pode até ser sido, quanto tem sagas geralmente eles colocam musicas. :s_success:

Mas pode ser que Carlos tenha recebido a proposta em 77 :ponder:

Link para o comentário

Bem, pode até ser sido, quanto tem sagas geralmente eles colocam musicas. :s_success:

Mas pode ser que Carlos tenha recebido a proposta em 77 :ponder:

Eu se fosse ele ficaria ali até o final,dinheiro não é tudo,e as amizades?

Link para o comentário

Eu se fosse ele ficaria ali até o final,dinheiro não é tudo,e as amizades?

Dinheiro >>>>>>>> amizades, sorry.

Seria burrice, por exemplo, negar uma proposta de emprego que paga muita grana pra ficar com 'os amigos' da profissão antiga. Nenhum catador de lata ia deixar de virar um empresário por amor aos amigos da rua.

Link para o comentário

Dinheiro >>>>>>>> amizades, sorry.

Seria burrice, por exemplo, negar uma proposta de emprego que paga muita grana pra ficar com 'os amigos' da profissão antiga. Nenhum catador de lata ia deixar de virar um empresário por amor aos amigos da rua.

[2]

E tenho dito.

Parem de ingenuidade! -q

Link para o comentário

Mas ele recebeu uma proposta bem mais promissora do que viver pra sempre nas asas do Chespirito.

Ironico que quando ele foi e tentou ter seu programa solo, ele acabou não tendo nem 10% do sucesso que CH continuou tendo, husahushusahusauhsauhsa, o Carlos foi trouxa nessa e se ferrou :muttley:

mas ainda assim, a "regra" que eu falei tem exceção, tipo o Ramon Valdez. Ele saiu de CH, e foi ajudar Villagran numa época que o programa Ah Que Kiko já estava completamente fadado ao fracasso, foi legal isso por parte dele.

Link para o comentário

Eu acho que foi por conta dos atritos ocorridos entre a vizinhança e também por causa que foi uma saga memorável.

Link para o comentário

Mas ele recebeu uma proposta bem mais promissora do que viver pra sempre nas asas do Chespirito.

Ironico que quando ele foi e tentou ter seu programa solo, ele acabou não tendo nem 10% do sucesso que CH continuou tendo, husahushusahusauhsauhsa, o Carlos foi trouxa nessa e se ferrou :muttley:

mas ainda assim, a "regra" que eu falei tem exceção, tipo o Ramon Valdez. Ele saiu de CH, e foi ajudar Villagran numa época que o programa Ah Que Kiko já estava completamente fadado ao fracasso, foi legal isso por parte dele.

Exato. Ramón realmente não ligava muito pro dinheiro, era uma pessoa humilde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...