Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

A gordura de Edgar

Recommended Posts

Bruce Dubber

Sim e so olhar nos episodios dos anos 90 ele estava bem gordo no botijão

Também com a gordura vem a perda de cabelo,os ultimos episodios foram marcados pela velhice,Ruben com cabelo mais branco,Edgar careca e mais gordo,Roberto com mais rugas...etc etc

Gabriel Maciel

A gente poderia comparar:

1972- Edgar já estava um pouco gordinho, mas só isso nada exagerado.

1973- Ele deu uma boa engordada, mas nada grandioso.

1974- Nessa temporada ele engordou bastante.

1975- Estava tão gordo que a roupa do Barriga tava um pouco apertada e alguns botões tinham de estar abertos.

1976- Deu uma emagrecida, mas nem tanto assim, estava gorduchinho como em 73/74.

1977- Parece que continuou com o mesmo peso da temporada de 76.

1978- Engordou bastante lá pelo meio da temporada, na saga do Velho do Saco ele está muito gordo.

1979- No começo dessa temporada,estava bem gordinho, emagreceu muito rápido até a metade dela, vide "CruzVermelha".

O incrível é que além de engordar muito rápido, ele emagrecia muito rápido também. No episódio "Vamos ao Cinema", ele está enorme, como em 78, já na metade da temporada, como "O Restaurante da Dona Florinda", ele está muito mais magro, claro que não é uma coisa que se diga, minha nossa como está magro esse Edgar mas ele se esmagrece rapidamente, e ao contrário também.

Alan1509

Caramba, eu nunca tinha reparado nisso. Edgar realmente emagrece e engorda muito rapidamente

Gabriel Maciel

Caramba, eu nunca tinha reparado nisso. Edgar realmente emagrece e engorda muito rapidamente

:headscratch:Será que ele sofre de algum distúrbio hormonal?

Bruce Dubber

Talvez ele ficasse deprêDammit!!Me surpreendi,mais a unica que eu percebi ele magro mesmo foi 1979

Mr.Ramon

Eu nunca parei pra reparar na pança do baril de paleto (ou barrica de paletó), gordo ou magro ainda continua o eterno senhor barriga :joinha:

Meu nome é zenon ...Zenon barriga e pesado :rindo:

chavesmaniaco1002

também tem isso pra dar nome quanta originalidade zenon pesado e barriga é igual a florinda flor+linda