Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    339

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sou muito fã de coisas doces. Mas de vez em quando como um bombom ou um doce. ^_^

Esses dias comprei uma caixa de bombom da "Garoto" e não gostei, está até hoje na geladeira, ficou abandonada. Rsrs

O melhorzinho e o "Serenata de Amor".

Os bombons da "Nestlé" são até bons, gosto do: Prestígio, Smash e Galak.

Os da "Lacta" são bons também, gosto do: Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka e Diamante Negro.

:)

Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu tbm prefiro coisas salgadas!! Os melhores chocolates são da Lacta e Nestlé. Mas não há nada melhor do que um bom e velho brigadeiro de panela!!! :wub::)

Editado por João A pão de ló!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tbm prefiro coisas salgadas!! Os melhores chocolates são da Lacta e Nestlé. Mas não há nada melhor do que um bom e velho brigadeiro de panela!!! :wub::)

Concordo. Um brigadeiro de panela é uma delícia... :)

Link para o comentário

Compramos a caixa de bombons da Lacta no último final de semana aqui em casa. Faz tempo que não comprávamos. Que péssima surpresa. Simplesmente acabaram com a caixa (e o preço não baixa, pelo contrário!!!), pois retiraram chocolates tradicionais como Laka, Confeti, Diamante Negro e Shot para colocar no lugar um tal de 'Joy', cujo gosto é terrível. Logo logo vão tirar Sonho de Valsa e Ouro Branco...

Parece que isso começou a acontecer depois que uma empresa estrangeira comprou a Lacta, algo assim, ouvi por cima.

---------------------

[YouTube]

O termo "biscoito" ganha nas buscas pois engloba quem está procurando biscoitos de polvilho, biscoitos sem recheios e também bolachas, já quem busca o termo "bolacha" quer encontrar apenas bolachas recheadas, ou seja, Passatempo, Bono, Adria, Trakinas, Nikito, Marilan, Zabet, Galo, Break Up, Bauduco, Visconti, etc.

Link para o comentário

Eu também chamo de bolacha aquela "Maizena''. Biscoito só de polvilho ou aqueles salgados.

Sobre o "Joy" ele é bom, mas prefiria o Laka e Confeti. Não compro mais caixas de bombons.

Aquele Chocolate com recheio de Leite Moça sumiu, nunca mais achei.

Link para o comentário

Tinha um com o nome "Sensação", com recheio de morango que também sumiu. Uma pena, era muito bom.

Link para o comentário

Sério que o Sensação acabou? Era o primeiro que eu pegava na caixa. :(

Aliás, devo ser o único nesse planeta que ama aquele bombom "Caribe" da Garoto. :P

Link para o comentário

E torresmo alguém gosta??? :D

Eu amo :wub: Um dos melhores petiscos... :)

Eu gosto de torresmo, mas tem que ser bem fritinho e com sal. ^^

Uma barra de chocolate que era vendida em 1999:PD2170-02_zpsrep2bpwo.jpg

Nunca vi dela. Vc já experimentou? Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Os chocotones Tommy, conhecidos pela sua qualidade, este ano estão vindo praticamente sem gotas de chocolate.

De tão pouco chocolate, ele ficou super leve. Eu comi metade da caixa de uma vez e resolvi tirar essa foto para verem que não é mentira que está quase sem chocolate. Na foto inteira dá pra ver só três gotas, comparem com a foto da caixa...

20150925_164236_zpsyyey4he2.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...