Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    339

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como uma banana por dia quase toda semana, antes de ir pra academia e no fim de semana também... Grande fonte de fibras.

Mas não me preocupo com a notícia, bem difícil isso acontecer.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Fiz a festa no Savegnago hoje. Como sabem, gosto muito de panetones (comi 18 caixas no final de 2015).

Daí hoje abaixaram os preços de todos para acabar com o estoque. Mas desconto de verdade, os de 20,90 estavam 9,90, de 16,90 agora por 4,90... Muita vantagem!!

Vejam o resultado da ida ao mercado:

20160102_1321092_zps1gybju08.jpg

Inclusive esses de baixo nunca tinha comprado porque custavam mais de vinte conto, mas hoje deu pra pegar. O pessoal também aproveitou, os de 4,90 por exemplo só tinha mais 4 caixas a venda. A pilha lá do mercado só foi descendo.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba Victor! Nunca vi ninguém tão fissurado em panetone como vc. Hey, aqui em casa tem dois panetones, um chocottone da Balduco e um com frutas cristalizadas da Brasil Cacau(acho). Eu só comi o primeiro por enquanto, muito gostoso! Não estou totalmente curada do meu problema de estomago, mas tô liberada para comer um tantinho de chocolate ao menos. :) Comendo doces sempre de maneira moderada.E um por dia.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu comi umas oito caixas de panetone nesse fim de ano, e achei que tinha comido muito... :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Inventivo

E eu comi 5 (e não foram inteiras) e também achei que comi muito, é muito bom mesmo eu gosto bastante.

Link para o comentário

Por incrível que pareça, fui em 5 mercados no natal e não tinha nenhum chocottone...

Link para o comentário

Puxa, e eu que semanas, dias antes do Natal, fui num mercado perto de casa e vi um lote de chocottone. :huh:

Enfim, depois de dois anos com panettone com frutas cristalizadas, um chocottone foi até agradável. Parece pão com Nutella cobertura de chocolate. :nyam:

Link para o comentário

Mais alguém aqui, não come panettone e só come chocottone?

Por causa das passas eu não como panettone :tonguemad::pancada: só chocottone mesmo :lol:

Link para o comentário

Por causa das passas eu não como panettone :tonguemad::pancada: só chocottone mesmo :lol:

Mas as passas é o melhor (sem caroço, claro ;)) :lol:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Por causa das passas eu não como panettone :tonguemad::pancada: só chocottone mesmo :lol:

Mas as passas é o melhor (sem caroço, claro ;)) :lol:

Mais pra quem gosta de passas não é? E eu não gosto de passas.

Até cheguei a comer panettone uma vez, mais comi tirando todas as passas dele :muttley:

Link para o comentário

Eu gosto dos dois, tanto o com frutas como o de chocolate são muito bons. Agora a pouco eu comi um chocottone daqueles mais caros e digo que o mais barato que custa em torno de cinco reais é muito mais gostoso. :nyam:

Link para o comentário

Já fazia tempo que não acontecia isso, mais no ano passado comi um chocottone que tinha tão pouco chocolate, que parecia mais um panettone normal :lol:

Link para o comentário

Esses dias fui comer o meu chocottone,depois de algumas mordidas ele começou a ficar com um gosto estranho.

Eu até gosto de panetone puro,ou só com passas,mas não muito.

Eu ganhei um chocolate em formato de papai noel, puxa que gostoso *__* Dava vontade de comer tudo. Alias,só comi "as costas" dele,pq a frente era toda enfeitada com um vermelho e um chocolate branco q eu não gosto.

Link para o comentário

Caramba Victor kkk. Esses últimos aí como o de "Trufa" tenho vontade de comer, mas como você disse: são caros.

@Chapolin, eu só como o Chocottone e não gosto muito mesmo assim kkk.

Alguém já comeu os panetones da Cacau Show?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...