Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Uma hora, ovo é o vilão de todas as dietas. Outra hora, o grande mal é o glúten. Dr. Drauzio explica por que a cada momento surge uma nova "moda" na ciência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    339

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comprei umas bolachas da Duchen por 1 real e notei que a embalagem não vem mais com a marca Parmalat, e tá sendo fabricada por um tal de Cavnic SP Participações.

Pesquisei e vi que, com pouca divulgação, a Parmalat vai deixar definitivamente de atuar no Brasil. A Justiça do Trabalho vai leiloar, em agosto, complexo industrial em Santa Helena de Goiás, para pagar dívidas trabalhistas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Propaganda do chocolate da Nestlé Kri, que depois virou "Crunch":

AD13%20-%20contracapa%20-%20Nestleacute%

(via Almanaque Disney # 13, de junho de 1972 - mais no tópico de gibis)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

mcdonalds%204.jpg?1501183068854
Jovem é demitido do McDonald’s após postar foto chocante da máquina de sorvetes
Isso saiu de uma máquina de sorvete do McDonald's se vocês querem saber...", disse o ex-funcionário de uma unidade dos Estados Unidos identificado apenas como Nick
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/6830438/jovem-demitido-mcdonald-apos-postar-foto-chocante-maquina-sorvetes

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Caramba, o chocolate Kit Kat já existia há vinte anos. Pensei que ele fosse coisa de três, quatro anos atrás.

57ce4339ab99aa9f1ad63b3e353a8530.md.jpg

(via Zé Carioca # 2084, de setembro de 1997)

  • Curtir 1
Link para o comentário

E no Brasil é fabricado desde quando?

Sinceramente, só comecei a encontrar isso à venda há uns três, quatro anos atrás. Antes, nunca tinha visto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

v2banner_1-1.png

Achei este raríssimo sabor de panetone numa loja de um shopping e comprei para experimentar. Panetone de Chocolate com Marshmallow. Nunca tinha visto nada igual à venda por aí.

Por ser muito diferente (e ter menos unidades distribuídas), o preço foi bem mais caro que os outros tipos de panetones da marca Romanato, que já estavam em promoção. Esse saiu por 15 reais.

A embalagem é muito bonita, quem fez está de parabéns. Valorizou muito o produto.

Já o panetone em si é feio demais. Olhando até se perde a vontade de comer, mas o cheiro é bom.

A massa é muito boa, usam um chocolate tipo Negresco. A massa é realmente muito boa. Já no geral, não compraria de novo. Adoro experimentar, mas pra comer sempre ainda prefiro os chocotones tradicionais (massa de panetone e gotas de chocolate, sem ser trufado).

Link para o comentário

@Victor235 Eu também achei que ele era recente até ver essa propaganda, mas já tinha visto ela há algum tempo atrás e fiquei surpresa. Provavelmente pararam de fabricar em algum determinado ano no passado e somente a pouco tempo retornaram com ele.

Belo panetone, no Natal eu até estranhei vc não ter passado aqui e ter postado avaliações sobre Panetones. Na páscoa vc fará alguma coisa? 

Link para o comentário

Quase nem como Ovo de Páscoa, só se ganhar algum. Gosto mesmo é de panetone, comprei vários também neste ano :P 

Sobre este, eu nunca tinha visto. O que você conhecia era dessa mesma marca?

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Victor235 o que?

Ei! Eu também ganhei...mas foi pq eu pedi :P É de chocolate Alpino (acho que é esse o nome), é gostoso, porém eu somente comi o pedaço com pouco chocolate, como se fosse biscoito com gostas, pq aquele outro pedaço que comi com uma pastona no meio deixou tudo meio enjoativo. 

Link para o comentário

Sim, esses trufados são bem enjoativos. Eu prefiro os tradicionais, massa de panetone e gotas de chocolate. Tem uns aí que exageram muito na quantidade de chocolate, você come um pedaço e sente como se tivesse comido a caixa toda.

Link para o comentário

@Victor235 comi hoje de novo, não parece trufado. É baseado no bombom Alpino. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...