Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 967
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    335

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês acham que essas marcas são melhores apenas porque são mais conhecidas. Gastem 0,80 num Trento e nunca mais trocarão por outro.

Ninguém come esse chocolate, mas quem come, gosta e recomenda (e acha melhor que os outros). É bom mesmo.

Hoje eu achei esse chocolate aqui.

Rapaz, é ótimo mesmo! Mas me cobraram 1,50 por ele. :closedeyes:

Link para o comentário

Não gosto de Purê de batatas...quer dizer hj,pq antigamente eu gostava.

Comi o chocolate Diamante Negro hj!Meu pai que me deu.Adoro esse chocolate!

Ele,Chokito e talento são os chocolates que eu mais gosto....fora os achocolatados de beber como Nescal.

Eu gostava muito de Galak mas começei a não gostar mais de Chocolate Branco.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu nunca fui fã de Chocolate Branco,sempre preferi o tradicional.Chocolate Branco não tem gosto de Chocolate,na minha opinião.Eu tbm estou aprendendo a gostar.

Link para o comentário

Acho meio esquisito agente gostar ou deixar de gostar de comer algo.

Link para o comentário

Além do que Chocolate escuro é mais natural e saudavel.... :P...não digo isso pq sou mulher não,detesto essa coisa de regime e dieta das feministas,eu acho frescura fazer isso.

Porém eu gosto muito de chocolate amargo e meio amargo,tem gente que detesta por mais saudavel que seje.

E realmente no comerço quando agente come pareçe ruim mas depois que vc acaba de comer dá aquela vontade de quero mais ehehehe.Pelo menos eu sinto isso.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Por falar em chocolates, estou achando que o Hershey's deixou de ser comercializado. Porque simplemente sumiu de todos os supermercados, padarias e afins. Era um dos poucos chocolates puros que ainda existiam.

Link para o comentário

Chocolate branco não é chocolate. Na realidade, é manteiga de cacau, gordura. Assim também são feitos aqueles mais baratos, de 1,99.

É muito pior que o chocolate ao leite, pois é como se estivéssemos ingerindo gordura pura. O melhor para quem está de dieta é o chocolate amargo, que na minha opinião, é o melhor que tem.

Por falar em chocolates, estou achando que o Hershey's deixou de ser comercializado. Porque simplemente sumiu de todos os supermercados, padarias e afins. Era um dos poucos chocolates puros que ainda existiam.

Esse chocolate era mesmo bom. Também não vejo mais o Neugebauer, mudou de nome?

Link para o comentário

Monchito, nas embalagens de "Cookies", as gotas de chocolate vem dessa Marca. ;)

-

Sou muito mais o chocolate branco, que é feito com a gordura do cacau, mas o chocolate preto eu também não dispenso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...