Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Nunca experimentei comida chinesa, quem sabe um dia eu experimente pra ver se é bom.

Eu gosto de pipoca de microondas,aquelas de panela que fica queimada eu odeio Pópis.

Prefiro a doce que a salgada.

Eu prefiro os dois jeitos de fazer Pipoca.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
  • Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    339

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Nunca experimentei comida chinesa, quem sabe um dia eu experimente pra ver se é bom.

Topa uma carne de cachorro?

:lol:

Link para o comentário
Professor Girafales

Credo Baratinha :lol:

A de Microondas é mais prática,sempre preferi salgadinhos que pipoca.Pipoca só como quando vou ao cinema,aquela sim é uma delícia.

Link para o comentário

Eu tbm faz tempo que não como Batata Chips.

Eu odeio aqueles salgadinhos que parecem de isopor.

Vc já comeu isopor para saber? :P

Comida chinesa parece ser bem exótica,eles comem muito "inseptos" XD

Prefiro comer pipoca na praça :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Vc já comeu isopor para saber? :P

Comida chinesa parece ser bem exótica,eles comem muito "inseptos" XD

Prefiro comer pipoca na praça :D

Não,mas parece :P

A de praça é ótima. :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Vamos falar de marcas, já que recomendei o chocolate Trento pra meio mundo e veio muita gente falar que comeu e gostou (a Peccin podia me dar uma graninha rs), chegou a hora de falar de Chocotone.

Não sejam bobos pagando vintão de um Bauducco por causa da caixa. Eu sempre como uma marca chamada Tommy, que tem muita qualidade. Essa semana experimentei Nita (marca de farinha), e achei simplesmente sensacional. Quase que não consegui parar de comer. Preço: R$ 6,99.

Bolacha Adria é bom demais também. E tem uma que se chama Galo (marca de macarrão), oitenta e nove centavos (!) e é muito boa.

Link para o comentário

Nunca vi essas marcas por aqui. Só a massa Adria.

Eu gosto de panetone, porém esses 'Chocotones' são muito secos, precisa sempre tomar um copo d'água junto. Um panetone que eu gosto bastante tem marca própria do supermercado Zaffari (RS). Vem com muitas frutas cristalizadas dentro!

Link para o comentário

Nunca vi essas marcas por aqui. Só a massa Adria.

Eu gosto de panetone, porém esses 'Chocotones' são muito secos, precisa sempre tomar um copo d'água junto. Um panetone que eu gosto bastante tem marca própria do supermercado Zaffari (RS). Vem com muitas frutas cristalizadas dentro!

Precisam vim seco para que agente compre mais guaraná e água,assim as duas empresas ficam felizes :P

Tem um tempo q não como panetone.

Link para o comentário
Restorante da esquina

A galo tem aqui, é uma delicia, dificil de quebrar, a da Bauducco só é massa, os melhores panetones são os da nestlé e da Cacau Show

Link para o comentário
Professor Girafales

Comi o Tommy tbm é gostoso, tem os dois tipos, comprei as gotas de chocolate, agora vou comprar de frutas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...