Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Vocês já compraram isso?

DsFSpfR.jpg

Aqueles chicletinhos em formato de ovos.

Comprei ontem, adorava quando era criança, quer dizer, adoro ainda. Estava doida para encontrar e enfim encontrei.

Deu uma sensação de nostalgia. :)

9tRp6j9.jpg Tem até algumas informações sobre bichos. ^^

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    339

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho um certo trauma com chicletes,nunca consegui fazer bola por causa dos meus dentes.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Tenho um certo trauma com chicletes,nunca consegui fazer bola por causa dos meus dentes.

Então somos dois. Nunca gostei de chiclete por isso também, ficar apenas mastigando não tem a menor graça!
Link para o comentário

Vocês já compraram isso?

DsFSpfR.jpg

Aqueles chicletinhos em formato de ovos.

Comprei ontem, adorava quando era criança, quer dizer, adoro ainda. Estava doida para encontrar e enfim encontrei.

Deu uma sensação de nostalgia. :)

9tRp6j9.jpg

Tem até algumas informações sobre bichos. ^^

Sim, mas faz tempo que dei umas "mastigadas" com esse chiclete :lol:

Tenho um certo trauma com chicletes,nunca consegui fazer bola por causa dos meus dentes.

Então somos dois. Nunca gostei de chiclete por isso também, ficar apenas mastigando não tem a menor graça!

E eu três, também nunca consegui fazer isso, eu achando que era só comigo que isso acontecia :P Mas não é por causa disso que eu deixo de mascar chiclete, ao contrário continuo mascando chiclete de boa :B):

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu consigo fazer sim, nem sabia que pra uns era difícil. :lol:

Masco chiclete sim, mas é difícil (ainda mais agora que tenho suspeitas de ter gastrite :triste:).

Link para o comentário
João A pão de ló!

Quando era + moleque eu comia chiclete, o que eu mais gostava era do Bob Esponja... :) a partir de um tempo fui tomando nojo, principalmente depois de comer Babaloo. :lingua: hoje sou harter de chiclete. Kkkkkkk

Link para o comentário

Eu consigo fazer sim, nem sabia que pra uns era difícil. :lol:

Eu também consigo fazer. lol

Ficava triste quando era pequena e não conseguia, mas depois aprendi.

Incrível, vocês (Usagi, Lote e chapolin) não conseguirem, uma dica, testem, testem bastante que vocês conseguirão. Não é tão difícil. ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
A banana pode desaparecer?
Notícias ao Minuto
23 horas atrás

1377329595-8-640x445.jpg
© Fornecido por Notícias ao Minuto

Na metade do século XIX, a banana mais popular era chamada de Gros Michel. Porém, um fungo conhecido como Doença de Panama fez com que ela praticamente desaparecesse. No seu lugar como a mais querida das pessoas veio a Cavendish. E, segundo o The Washington Post, ela também corre o risco de sumir das plantações e, consequentemente, da mesa da população. Uma nova modalidade do fungo está atacando a fruta.

A Cavendish representa 99% das bananas no Mercado e não existe como parar a ação do fungo, causando preocupação aos produtores. A conclusão veio de um estudo publicado na revista PLOS Pathogens. Os cientistas confirmaram que o fungo é responsável pela morte de plantações em todo o mundo. A nova modalidade da doença foi chamada de Tropical Race 4 e é mais potente que sua antecessora.

Tudo começou a cerca de 50 anos, na Ásia. Agora, já há vestígios na Austrália, África e, o mais preocupante, o fungo se aproxima da América Latina – onde se encontra a maior quantidade de plantações de banana do mundo. Os cientistas dizem que não se trata mais de se o fungo chega ao continente, mas quando.

A reportagem do jornal lembra que ainda há esperança dos cientistas encontrarem uma solução. No entanto, pode ser apenas uma questão de tempo até a banana Cavendish ter o mesmo destino da Gros Michel e desaparecer.
MSN NOTÍCIAS / NOTÍCIAS AO MINUTO
Link para o comentário

Não curto muito banana, mas adoro o doce de banana. Aí ferrou... Sem banana, não tem doce de banana. :triste:

  • Curtir 1
Link para o comentário

É tão possível acontecer isso que as bananas do século XIX eram de uma espécie diferente e hoje em dia só 1% das bananas do mundo são daquele jeito.

O que pode acontecer não é inexistir bananas, e sim desenvolverem um novo cultivo dela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...