Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Tenho muita vontade de comer aqueles panetones da Cacau Show, todo o fim de ano eu penso em comprar um, mas quando vou ver o preço.... desisto. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 967
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    335

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, Giovani Santos disse:

Tenho muita vontade de comer aqueles panetones da Cacau Show, todo o fim de ano eu penso em comprar um, mas quando vou ver o preço.... desisto. :lol:

Eu também digo o mesmo, mais sem ser panetone só se for Chocottone.:rolleyes:

  • Haha 1
Link para o comentário

Aproveitando esse assunto de panetone, hoje em dia não aguento mais comer tanto aqueles panetones que vem com bastante chocolate (Ou "chocotone", como preferirem chamar :P).

Ontem eu estava comendo um desses, mas uma parte do chocolate acabei nem comendo. E pensar, que anos atrás até dizia que esses que tem bastante chocolate eram os melhores :lol:

Acho que não aguento mais, comer coisas doces demais não :tonguemad: Então panetone agora, só o com gotas de chocolate mesmo, a não ser que eu ganhe algum desses com muito chocolate, aí terei que comer :P

Aliás, neste 2017/2018 comi mais panetones do que em 2016/2017 :ponder:

  • Haha 1
Link para o comentário

Só eu gosto de Panetone de frutas?

Tem gente que não gosta, mas eu acho bom, mas não é melhor que o Chocotone. :baba:

O problema é que colocam pouco chocolate. :P

Link para o comentário

Eu gosto do de frutas, mas eu queria comer esse de chocolate pq eu nem me lembro se comi uma vez. Embora eu tenha ganhado certa vez um mini panetone q vc podia cobri-lo de chocolate .

Link para o comentário

Eu gosto de qualquer tipo de panetone, é tudo muito bom. :baba:  Esse ano eu só comprei um, mas ganhei dois de presente. 

Link para o comentário

Eu sempre gostei mais do chocotone, mas o panetone de frutas não é ruim, eu não costumo comer por causa das passas :lingua: E pra não ficar perdendo tempo "catando" elas, prefiro comer só chocotone mesmo :lol: Aqui em casa o chocotone é só pra mim :muttley:

Aliás, já faz muito tempo que comi um panetone de frutas (Sem passas, é claro :P) eu provavelmente era criança quando comi pela última vez :ponder:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

http://www.valor.com.br/agro/5467917/embargo-afeta-35-das-exportacoes-brasileiras-de-frango-ue

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, disse que o embargo da União Europeia a 20 frigoríficos do Brasil vai afetar até 35% das exportações brasileiras de carne de frango ao bloco. Os países-membros da Comissão Europeia decidiram por unanimidade embargar 12 plantas da BRF e oito de outras empresas brasileiras, incluindo cooperativas do Paraná.
 

"É um impacto muito grande. Teremos que buscar mercados para substituir rapidamente essas exportações", afirmou Maggi em seu perfil no Twitter. O ministro está em visita a Campo Mourão (PR).

O ministro aproveitou as publicações na rede social para reforçar que o Brasil vai propor a abertura de um painel na Organização Mundial do Comércio (OMC) contra o sistema de cotas de importação de carne de frango impostas pelo bloco europeu e consideradas abusivas pelo governo brasileiro. "Essa proteção por parte da saúde animal pode até ser interrogada, mas uma proteção de mercado não vamos aceitar", acrescentou
-

Será que com mais oferta de frango (com a redução das exportações) no mercado brasileiro, os preços do frango no Brasil vão parar de aumentar ?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

@E.R qual deles?

Esse Smash me lembra do Hulk.  Smash=Esmagar em inglês. :P 

Link para o comentário

@E.R Mas pela foto, o "Smash" ganhou nova embalagem, eu pelo menos não lembro desta aí :headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...