Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Aqui no RS temos o Guaraná Charrua.<br style="color: rgb(3, 71, 149); font-family: tahoma, arial, verdana, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 18px; background-color: rgb(243, 249, 246); "><br style="color: rgb(3, 71, 149); font-family: tahoma, arial, verdana, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 18px; background-color: rgb(243, 249, 246); ">Só eu gosto eu acho kk.<br class="Apple-interchange-newline">

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    135

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara! Eu havia tomado várias vezes os sucos das marcas Tang, Da Barra, Sukita... Me deram uma baita dor de cabeça. Agora, só sucos da fruta mesmo.

Eu tomava refrigerante de vez em quando. Mas agora estou exagerando. Tenho que parar de beber isso.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

Eu tomava refrigerante de vez em quando. Mas agora estou exagerando. Tenho que parar de beber isso.

Eu também. :unsure:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

falar o que sobre os refrigerantes??

mas enfim O.O, eu gosto bastante de coca-cola e sprite

e odeio as imitações tipo fruki-cola e etc...

Link para o comentário

O melhor imbatível é a Coca-Cola, mas parei de beber faz tempo, agora vou mais no Guaraná.

Link para o comentário

O Rio Grande do Sul deve ser o único lugar onde a Pepsi Cola ainda é líder, por incrível que pareça. Todos os bares, restaurantes e lancherias só tinham (alguns ainda tem) a Pepsi, fazendo toda a população acabar consumindo e a Coca até hoje tem dificuldades em penetrar aqui.

Eu prefiro a Pepsi do que a Coca. E gosto também do Guaraná Charrua, um guaraná que só tem aqui também. E odeio Fruki, Ice Cola, Fanta e Bonanza.

Link para o comentário

Eu também gosto mais de Pepsi do que de Coca-Cola, mas o meu preferido é Fanta Laranja. Aliás, a Fanta lançou uma votação para um novo sabor de Fanta: morando e maracujá. Estou curioso pra ver qual vai ganhar, e também curioso pra saber como deve ser o gosto de um refrigerante de maracujá ou morango. Eu votei em morango

Link para o comentário

alguem ai ja provou o Bonanza? Apollo? Iron??

quase morri quando provei toquei fora na hora

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...