Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

É que aparece os bonecos com uma garrafinha de fanta na mão,dando a entender que tem pequena, pelo menos minha amiga entendeu isso.Eu tinha minhas dúvidas.

Bom, não me lembro direito do comercial (Vou ver no YT) mais acho que isso não que dizer nada, bom... sei lá :headscratch:

Mais será que não tem em lata?

Link para o comentário
  • Respostas 788
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    140

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se tivesse lata devia aparecer no anuncio também não?

Link para o comentário

O comercial é apenas pra anunciar o novo sabor, então acho que não, sei lá...

Link para o comentário

Gente, eu ainda não tomei a Fanta de Maçã Verde. :triste: Gosto muito desses sabores diferentes e exóticos, a Fanta de uva é uma das minhas preferidas desde sempre.

Link para o comentário

Alguém aí já experimentou a nova Fanta de maçã verde? Fui comprar no domingo, só tinha a de 2 litros, comprei e tô bebendo aos poucos. Antes de tomar eu pensava que ela tinha quase o mesmo sabor de Schweppes, mas é bem diferente. Ela é menos ácida, e tem um sabor mais suave. É boa, mas não é algo pra ficar tomando todo dia, senão enjoa muito rápido.

Por incrível que pareça, eu não cheguei nem na metade da garrafa. Ela ainda tá lá na geladeira, ninguém sequer tocou nela. :P

Alguém já bebeu Ovomaltine de caixinha (tipo Toddynho)? É uma delícia. Pena que no mercadinho aqui perto de casa uma mísera caixinha custa R$2,50 (enquanto a caixa do Toddynho que tem o mesmo tamanho custa R$1,39), mas vale a pena.

Link para o comentário

Começaram vender o Guara Viton nos mercados da minha cidade.

Comprei uns e estranhei ao ler o rótulo: fabricado (fabricado mesmo, e não distribuído) por Minalice Mineração (aquela mesma marca de água mineral e outras coisas como o suco Nativo), e aqui em São Paulo.

Como pensava que isso era fabricado no Rio de Janeiro, fui pesquisar no Google. E lá sai que é fabricado no RJ, por uma empresa chamada Viton 44. Será que a Minalice comprou o direito de fabricar isso também, ou algo do tipo?

Aliás, isso explica porque começarem vender isso em São Paulo, já que a Minalice tem distribuidores por todo o estado.

Nesta pesquisa, vi que fabricam também um guaraná voltado ao público homossexual: http://oglobo.globo.com/economia/refresco-guara-gay-nova-aposta-do-fabricante-do-guaravita-guaraviton-3201417

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Refrigerante diferente que experimentei. Tem tutti-frutti e lembra um pouco o gosto do Guaraná Jesus:

20160223_140353_zpsa9luaivh.jpg

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Refrigerante diferente que experimentei. Tem tutti-frutti e lembra um pouco o gosto do Guaraná Jesus:

20160223_140353_zpsa9luaivh.jpg

Aqui vende desse mas em garrafa de vidro.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Tubaína era um clássico, tinha sempre na casa dos meus tios (com aquela garrafa marrom de cerveja). e 20 anos atrás aqui em casa era só esse Guaraná Bacana, era barato e meu pai comprava dois fardos com 6, tinha de laranja também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Não sabia que essa marca era clássica assim.

 

Sim, pergunta pro seus pais ou tios Coca Cola, Guaraná Antarctica era caro, pessoal ia na Tubaína mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...