Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Eu tenho uma vaga lembrança dessa 7up. Mas não sei se foi na Televisão, em algum programa,como chaves ou em algum lugar.

Acho que o guaraná Brahma saiu de circulação por causa da cerveja,iria confundir sei lá, acho que o máximo que ela teria que fazer era mudar de nome,mas aí perderia um pouco da nostalgia e identidade,sei lá.Especialmente se fosse ainda naquela garrafa alaranjada, eu fiquei uns tempos achando que ela era um refresco/suco.

Alias, vcs já tomaram refresco de saquinho?

Claro que a maioria vai logo lembrar de Tang,que é a mais famosa, mas existem outras.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 788
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    140

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também adoro relembrar coisas antigas, Lote.

Me surpreendo que consigo lembrar essas coisas tão antigas, como a marca exata de um refrigerante que um professor levou para a classe na primeira série.

Isso não faz sentido, Pópis, visto que por décadas foram vendidos Guaraná Brahma e Cerveja Brahma.

Capaz que pararam de produzir por causa da Ambev, quando juntaram com a Antarctica, e prevaleceu o Guaraná Antarctica.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também não entendi o que a Pópis quiz dizer, já era mais fácil confundir tubaina com cerveja (só por causa da garrafa) do que confundir Guarana Brahma e cerveja Brahma. 

 

Link para o comentário
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O guaraná Taí, mudou de nome para Kuat, e mudou o gosto também, foi uma tentativa da Coca-Cola imitar o famoso Guaraná Antarctica. O mais curioso que em algumas cidades do Brasil ainda existe o Guaraná Taí.

 

Suspeitei desde o princípio! :P Mas entre o Kuat e o Guaraná Antarctica, o Antarctica é muito melhor na minha opinião é claro.

E por falar em Guaraná Antarctica, eu gostei daquele Guaraná Ice, uma pena que pararam de fabricar :sunglasses_unhappy:

lata-refrigerante-guarana-antarctica-ice

Link para o comentário

Esqueçam o que eu falei. Eu não iria conseguir explicar. Talvez eu tenha pensado bobagem.

Link para o comentário

Bom mesmo é o Cotuba.

E o Lote deve comprar refrigerantes em butecos :P , pra eles virem em garrafas de vidro escuras estilo cervejas (ainda vendem refrigerantes nessas garrafas!).

Link para o comentário

Aqui vendia (Não sei se ainda vendem) a "tubaina" em garrafa iguais as de cerveja como o @Professor Inventivo citou, eu gostava principalmente a de sabor laranja :D

Link para o comentário
Professor Inventivo

Aqui onde moro não vende mais refrigerante nessas garrafas(nem mesmo no buteco) , só vendem cervejas mesmo. 

A última vez que vi isso foi em uma cidade do interior. Naqueles mercadinhos. 

Eu citei porque era muito comum nos anos 90, época onde muitas coisas de comer ou beber vinham em recipientes de vidro ou metal. Hoje é quase tudo em plástico. 

Link para o comentário

Acho que agora (ou não) só vendem refrigerante naquelas garrafas de vidro transparentes iguais aquelas do Chaves, e de cor verde para o Guaraná Antarctica, além das garrafas de plástico é claro.

Link para o comentário
Professor Inventivo

E olha que só vejo garrafas de 1 litro, aquelas de 270ml eu nunca mais vi. 

Já tomei muito Guaraná Antárctica naquelas garrafas na época do primário. 

Link para o comentário

Confirmei no site da Arco Íris.

Ainda vendem refrigerantes em garrafas do tipo cerveja! (além das embalagens PET e de vidro transparente).

Parece até foto antiga, mas não, essas embalagens mais tradicionais ainda são distribuídas, segundo o próprio site da empresa que citei.

Eis as fotos:

126-cotuba%20vidro%20600%20ml%20vidrook. 

182-cotubainavidro.png 

183-guaranaarcoirisvidro.png 

 

141-arco%20iris%20laranja%20600%20ml%20v 
143-arco%20iris%20limao%20600%20ml%20vid

Link para o comentário

Aqui é bem comum encontrar refrigerantes nessas garrafinhas de vidro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...