Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Seu Furtado

Bebidas Não Alcoólicas

Recommended Posts

Victor235

Não quis dizer dois refrigerantes juntos, mas o refrigerante somente de guaraná com um toque de laranja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usagi chan

Bem se cabe toque de limão, pq não de laranja. Embora faça 3 anos já que não bebo refrigerante depois daquela minha gastrite, mas para falar a verdade nunca gostei desse negócio de mistura, menos ainda de por rodela de laranja ou limão no refri, em todos os restaurantes que eu ia tinha isso, como eu não gostava outra pessoa queria ( sempre que eu vou em restaurantes é sempre com a família). 

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Faz anos que não bebo refri também, mas a Pepsi com toque de limão é o meu preferido. Antigamente era a Fanta de morango, esse na minha opinião era o melhor que eu já provei, uma pena que não seja mais fabricado. Toques de sabor nos refrigerantes fica bom, mas sabores muito exóticos não deve ser muito gostoso. No Japão por exemplo tem uma Pepsi sabor pepino, deve ser muito bom. SQN! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Os japoneses gostam desses sabores exóticos. Digo, exóticos para agente, pq no olhar deles os nossos gostos é que são peculiares e isso é normal para qualquer país por causa das culturas distintas.

Eu pelo menos tô liberada para comer chocolate, mas faz um TEMPÃO que eu não tomo todinho e nem nescau em caixinha, eu adoro dês de criança. 

Tenho saudades daquela embalagem antiga do Todinho, será que tem para vender no mercado livre? :P 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.