Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

EXTRA

O preço do leite, que já vinha apresentando alta constante antes mesmo da greve dos caminhoneiros, no final de maio, saltou após a paralisação, pesando no bolso dos consumidores. Em julho, o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Universidade de São Paulo (Cepea) registrou alta no preço do litro pelo sexto mês consecutivo, acumulando aumento de 44% nos sete primeiros meses do ano. Em julho, os produtores cobraram, em média, R$ 1,48 por litro, alta de 14% em relação ao mês anterior, o preço mais alto desde outubro de 2016. Na comparação com julho do ano passado, o aumento foi de 15%.

O aumento do leite, segundo produtores, está relacionado à tentativa do setor de normalizar suas atividades após a greve. Como houve desabastecimento de laticínios, aumentou a procura pelo produto e o preço subiu. Somado a isso, a queda na produção no Sudeste e no Centro-Oeste — comum no inverno, que costuma encarecer o produto — limitou a produção.

De acordo com o diretor-presidente da Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa, Claudio Meirelles, o litro de leite para as redes atacadistas caiu até 20% nas últimas semanas, o que, segundo ele, é um indicativo positivo. Já a analista de mercado da equipe de leite do Cepea, Juliana dos Santos, ainda não é possível prever queda nos preços:

— Para agosto ainda se espera uma leve alta ou estabilidade dos preços, sem sinais de redução iminente.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    135

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Esse refrigerante Brahma era muito bom, pena que não tem mais. 

Ainda lembro até hoje que depois que parou de vim nessas garrafas de vidro, passou a vim em garrafas pet de cor marrom. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

https://geekpublicitario.com.br/30710/toddy-protein/

novo-toddy-protein-birrrllll.jpg

De olho em um público cada vez mais ligado a alimentos que conversem com um estilo de vida mais saudável, a Toddy Brasil decidiu apresentar ao mercado o seu novo Toddy Protein, que apresenta redução de açúcares e 13g de proteínas.

O novo Toddy Protein já chega em duas edições: a pronta para tomar, que chega com redução de 30% dos açúcares em relação ao Toddy Shake e a versão em pó, que traz 25% menos açúcares e sem adição de adoçantes artificiais.

“Buscamos sempre trabalhar muito próximos dos nossos consumidores e percebemos entre os jovens a tendência de um estilo de vida mais ativo. A proteína é um nutriente que ajuda a dar uma força extra, por isso, lançamos uma opção mais democrática que oferece a eles uma maneira mais gostosa, acessível e divertida de reforçar o consumo deste nutriente”, explica Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo.

A nova linha Toddy Protein já está à venda em todo o Brasil. As embalagens em pó com 280g podem ser encontradas ao preço sugerido de R$ 19,90 e a versão pronta para beber em garrafinhas de 270ml deve ser encontrada por R$ 4,99.

 

Link para o comentário

Agora vai vir um monte de gente dizendo que a Toddy que antes era descolada e melhor que o Nescau pq conservava o chocolate agora ficou nessa modinha de sem açucar,sem calorias... vai baixar a qualidade e etc...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

https://geekpublicitario.com.br/31014/sprite-lemon-fresh/

Sprite-Fresh-696x1155.jpg

De olho em um mercado cada vez mais diversificado para suas bebidas gaseificadas, a Coca-Cola continua a expansão de Sprite com sua mais nova edição: a Sprite Lemon Fresh.

A novidade é basicamente a Sprite que você já conhece, com o diferencial de vir levemente gaseificado e sem adição de açúcares e em uma embalagem diferenciada.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

0VgjKn.jpg

A tradução da história "Pateta, motorista de táxi" (Zé Carioca # 1573, de dezembro de 1981) referenciou o Guaraná Taí, lançado no Brasil em agosto de 1979. O produto veio por substituir a antiga Fanta com sabor de guaraná (produto que voltou às prateleiras recentemente, em nova versão). O Taí, por sua vez, foi substituído pelo guaraná Kuat há alguns anos, embora alguns internautas relatam ter visto Taí à venda por aí até hoje. Quando vi a última garrafa desta marca por aqui, eu estava na terceira ou quarta série.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, e o refrigerante não é nem de 2 litros :rolleyes: :P

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Spoiler

0YrwBO.jpg

Trouxe estas belezas da cidade em que estava viajando, no litoral de São Paulo.

Foi a primeira garrafa de Taí que vi na vida desde 2004. O gosto está muito bom, leve e com menos açúcares. Ainda encontrei o Simba, guaraná que pelo que eu sabia era vendido só no Mato Grosso do Sul.

Também pude experimentar o Cini, marca clássica do Paraná. O tradicional Gengibirra achei bem forte. Descobri que associei o gosto de gengibre a "dor de garganta", então não foi muito "prazeroso" bebê-lo. Em compensação, o mix cítrico de laranja, limão e maçã é ótimo, bem melhor que Schweppes. O de framboesa ainda não tomei.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Antes ler o seu post, eu achei que este "Gengibirra" fosse uma garrafa d'água :P :lol:

Essa guaraná "Taí" eu acho que já tomei, mas há muito tempo atrás :ponder:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Victor235 disse:

Foi a primeira garrafa de Taí que vi na vida desde 2004. 

Eu nem sabia que ainda existia, achei que a Coca cola já tinha substituído pelo kuat há muito tempo. E pra quem não sabe, o guaraná Taí substituiu a fanta guarana no início dos anos 80. 

Interessante que há pouco tempo ressuscitaram a fanta guarana novamente, mas não retiraram as outras marcas, a diferença é que não se encontra todas em todos os lugares. 

18 minutos atrás, Chapolin disse:

Antes ler o seu post, eu achei que este "Gengibirra" fosse uma garrafa d'água :P :lol:

Eu também. 

2 horas atrás, Victor235 disse:

Trouxe estas belezas da cidade em que estava viajando, no litoral de São Paulo

Então você ficou com inveja da Chiquinha e também passou uma semana em Itanhaém? 

Faz muito tempo que eu não vou lá, acho que mais de 15 anos. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Victor235 disse:
  Ocultar conteúdo

0YrwBO.jpg

Trouxe estas belezas da cidade em que estava viajando, no litoral de São Paulo.

Foi a primeira garrafa de Taí que vi na vida desde 2004. O gosto está muito bom, leve e com menos açúcares. Ainda encontrei o Simba, guaraná que pelo que eu sabia era vendido só no Mato Grosso do Sul.

Também pude experimentar o Cini, marca clássica do Paraná. O tradicional Gengibirra achei bem forte. Descobri que associei o gosto de gengibre a "dor de garganta", então não foi muito "prazeroso" bebê-lo. Em compensação, o mix cítrico de laranja, limão e maçã é ótimo, bem melhor que Schweppes. O de framboesa ainda não tomei.

So no Mato Grosso do Sul não, aqui na minha cidade também vende esse Simba, tanto o guaraná como o refrigerante de laranja dele.

  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Helenaldo disse:

So no Mato Grosso do Sul não, aqui na minha cidade também vende esse Simba, tanto o guaraná como o refrigerante de laranja dele.

Esqueci de mencionar que na minha cidade também tem, segunda feira passada eu vi de monte lá no mercado. 

Mas não compro dele, prefiro a Itubaína. Até comprei a nova sabor guarana, mas eu ainda prefiro a de maçã. 

Link para o comentário

@Victor235 Vc é um poço de conhecimento. E também... praticamente vc é o único quem faz esse tópico ainda vingar. :P 

Gostei de ler as suas descobertas. agora. Assim como os outros também fiquei surpresa em ver uma garrafa de TAÍ  sendo vendida AINDA HOJE! :o 

Achei bem estranho um gamará chamado Simba. Mas ok né.

E esse Cindi aí parece ser bem exótico. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...