Seu Furtado 351 Posted February 22, 2012 Aqui no RS temos o Guaraná Charrua.<br style="color: rgb(3, 71, 149); font-family: tahoma, arial, verdana, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 18px; background-color: rgb(243, 249, 246); "><br style="color: rgb(3, 71, 149); font-family: tahoma, arial, verdana, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 18px; background-color: rgb(243, 249, 246); ">Só eu gosto eu acho kk.<br class="Apple-interchange-newline"> Share this post Link to post
Fofalhas Da Gentoca 0 Posted February 22, 2012 È cada tópico que me aparece . XD , agora estou bebendo uma Cantina do Vale. Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted February 22, 2012 agora estou bebendo uma Cantina do Vale. O que seria isso? Share this post Link to post
Fofalhas Da Gentoca 0 Posted February 22, 2012 O que seria isso? o mais puro néctar da uva. Share this post Link to post
Bia N 462 Posted February 22, 2012 (edited) Cara! Eu havia tomado várias vezes os sucos das marcas Tang, Da Barra, Sukita... Me deram uma baita dor de cabeça. Agora, só sucos da fruta mesmo. Eu tomava refrigerante de vez em quando. Mas agora estou exagerando. Tenho que parar de beber isso. Edited February 22, 2012 by Bia Nunes Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 22, 2012 Eu tomava refrigerante de vez em quando. Mas agora estou exagerando. Tenho que parar de beber isso. Eu também. Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 3, 2012 (edited) Discuta aqui sobre qualquer tipo de bebida não alcoólica Edited May 5, 2012 by Baratinha Share this post Link to post
Edward Katsuya 120 Posted May 3, 2012 falar o que sobre os refrigerantes?? mas enfim O.O, eu gosto bastante de coca-cola e sprite e odeio as imitações tipo fruki-cola e etc... Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted May 3, 2012 O melhor imbatível é a Coca-Cola, mas parei de beber faz tempo, agora vou mais no Guaraná. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted May 3, 2012 Ultimamente não venho bebido muito refrigerante. Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 3, 2012 O Rio Grande do Sul deve ser o único lugar onde a Pepsi Cola ainda é líder, por incrível que pareça. Todos os bares, restaurantes e lancherias só tinham (alguns ainda tem) a Pepsi, fazendo toda a população acabar consumindo e a Coca até hoje tem dificuldades em penetrar aqui. Eu prefiro a Pepsi do que a Coca. E gosto também do Guaraná Charrua, um guaraná que só tem aqui também. E odeio Fruki, Ice Cola, Fanta e Bonanza. Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted May 3, 2012 no geral todos de marcas famosas são muito bons Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted May 3, 2012 Eu também gosto mais de Pepsi do que de Coca-Cola, mas o meu preferido é Fanta Laranja. Aliás, a Fanta lançou uma votação para um novo sabor de Fanta: morando e maracujá. Estou curioso pra ver qual vai ganhar, e também curioso pra saber como deve ser o gosto de um refrigerante de maracujá ou morango. Eu votei em morango Share this post Link to post
Edward Katsuya 120 Posted May 3, 2012 alguem ai ja provou o Bonanza? Apollo? Iron?? quase morri quando provei toquei fora na hora Share this post Link to post