Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    135

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem se cabe toque de limão, pq não de laranja. Embora faça 3 anos já que não bebo refrigerante depois daquela minha gastrite, mas para falar a verdade nunca gostei desse negócio de mistura, menos ainda de por rodela de laranja ou limão no refri, em todos os restaurantes que eu ia tinha isso, como eu não gostava outra pessoa queria ( sempre que eu vou em restaurantes é sempre com a família). 

Link para o comentário

Faz anos que não bebo refri também, mas a Pepsi com toque de limão é o meu preferido. Antigamente era a Fanta de morango, esse na minha opinião era o melhor que eu já provei, uma pena que não seja mais fabricado. Toques de sabor nos refrigerantes fica bom, mas sabores muito exóticos não deve ser muito gostoso. No Japão por exemplo tem uma Pepsi sabor pepino, deve ser muito bom. SQN! :lol:

Link para o comentário

Os japoneses gostam desses sabores exóticos. Digo, exóticos para agente, pq no olhar deles os nossos gostos é que são peculiares e isso é normal para qualquer país por causa das culturas distintas.

Eu pelo menos tô liberada para comer chocolate, mas faz um TEMPÃO que eu não tomo todinho e nem nescau em caixinha, eu adoro dês de criança. 

Tenho saudades daquela embalagem antiga do Todinho, será que tem para vender no mercado livre? :P 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Nada a ver esses rótulos da Coca, hein? "Obrigado por não falar de assuntos polêmicos na hora da ceia" :what: 

A não ser que a finalidade seja dar de presente a alguém em tom de ironia, aí tudo bem, pode até ser engraçado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tava vendo "Tá no ar" e aquele personagem Militante citou o guaraná Jesus. Lembrei logo desse tópico :lol:

Link para o comentário
38 minutos atrás, Usagi chan disse:

Tava vendo "Tá no ar" e aquele personagem Militante citou o guaraná Jesus. Lembrei logo desse tópico :lol:

Achei que esse refrigerante não existia, mas existe, e até pertence a Coca-Cola:

640px-O-GUARANA-JESUS.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Tá muito rosa para parecer coca. 

Ele disse que pertence à empresa Coca-Cola, não que é coca ;)

Aliás, do que é feito esse tal Guaraná Jesus? É guaraná mesmo? Porque é bem rosa mesmo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...