Seu Furtado 351 Posted May 3, 2012 alguem ai ja provou o Bonanza? Apollo? Iron?? quase morri quando provei toquei fora na hora Eu já provei o Bonanza. Realmente, é terrível. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted May 3, 2012 Bonanza? na minha cidade isso é um supermercado Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 3, 2012 Bonanza? na minha cidade isso é um supermercado É que esse refrigerante é só vendido aqui no Rio Grande do Sul (e nem todo supermercado tem) Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted May 3, 2012 Coca-Cola e Guaraná são os que eu mais tomo,principalmente quando como Pizza e Bolo. Faz tempo q eu não tomo Fanta. Share this post Link to post
CYGNUS X-1 146 Posted May 4, 2012 Não passa de lixo líquido. Faz muito tempo que não bebo nenhum. Share this post Link to post
Chandler 61 Posted May 4, 2012 Isso é algum tipo de brincadeira ou quê? Isso é um o quê. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted May 4, 2012 (edited) falar o que sobre os refrigerantes?? Por essas e outras que o off-topic daqui é meio parado. Tem muitas coisas a se debater sobre o assunto. O Rio Grande do Sul deve ser o único lugar onde a Pepsi Cola ainda é líder, por incrível que pareça. Todos os bares, restaurantes e lancherias só tinham (alguns ainda tem) a Pepsi, fazendo toda a população acabar consumindo e a Coca até hoje tem dificuldades em penetrar aqui. Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser. Eu também gosto mais de Pepsi do que de Coca-Cola, mas o meu preferido é Fanta Laranja. Aliás, a Fanta lançou uma votação para um novo sabor de Fanta: morando e maracujá. Realmente uma novidade... nunca ouvi falar em "morando" Edited May 4, 2012 by Victor235 Share this post Link to post
Lucas de Brito 821 Posted May 4, 2012 Devo admitir que não recuso um copo de Coca-Cola, Guaraná Antártica e/ou Fanta Uva, os meus favoritos. Ah, Pepsi é muito boa também, principalmente acompanhada com um limão. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted May 4, 2012 Isso é algum tipo de brincadeira ou quê? Fio, tem fórum por aí fazendo tópico pra Toddynho e a gente não pode ter um de energéticos? Share this post Link to post
Lucas de Brito 821 Posted May 4, 2012 É tão melhor tomar um suquinho... Com biscoitos. Share this post Link to post