Chandler 61 Posted May 4, 2012 Guaraná Antártica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro guaraná Sukita >>> Fanta Coca-Cola é mara, mas Pepsi > Coca-Cola Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted May 4, 2012 Concordo na primeira linha, Guaraná Antártica é melhor que Kuat. Mas suco é melhor que todos os refrigerantes. Share this post Link to post
CYGNUS X-1 146 Posted May 4, 2012 Mas suco é melhor que todos os refrigerantes. +1 Share this post Link to post
Angélica Maria 102 Posted May 4, 2012 Só mais o de Tamarindo Ou de pinha Nenhum é melhor pra mim do que o Guaraná Antártica Share this post Link to post
Angélica Maria 102 Posted May 4, 2012 A culpa é dos energéticos Nunca tomei esse troço. Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted May 4, 2012 A culpa é dos energéticos Nunca tomei esse troço. Angélica Maria vc já tomou RedBull? Quando cliquei aqui pensei q ia ler um monte das piadinhas sobre os energéticos q tem em Chaves.Mas me enganei.Pq ninguém falou "Energumigos?" XD Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted May 4, 2012 (edited) Concordo na primeira linha, Guaraná Antártica é melhor que Kuat. Mas suco é melhor que todos os refrigerantes. Concordo.Só tomo Refrigerante de vez em quando mesmo. E não gosto dos sabor Limão ou que vem com limão. Também nunca tomei Coca Cola Light...eu acho.Mas deve ser horrivel,detesto tudo q é Light e Diet...e devo ser uma das poucas mulheres que não gosta.Também não gosto desses sucos de caixinha que tem Soja,uma vez eu tomei....HORRIVEL! Edited May 4, 2012 by Pópis-Iara Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted May 4, 2012 Energéticos? só sei que a culpa é deles Share this post Link to post
Vinicius Maux 274 Posted May 4, 2012 gosto de refrigerente, mas só tomo as vezes, muito raramente em finais de semana e em festas. Gosto de Coca Cola, Guaraná Antartica, Pepsi e Fanta Uva ou Laranja. Odeio aqueles Ice cola, Big Boy... Tem gosto de xarope puro! Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted May 4, 2012 E aquelas mulheres que tomam Coca-Cola Zero pra não engordar? Share this post Link to post
Angélica Maria 102 Posted May 4, 2012 Coisa mais ridícula: enchem o prato de coisas gordurosas ou então comem aqueles salgados com a coca light ao lado pra amenizar a consciência. Malhar ninguém quer Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted May 4, 2012 Coca-Cola Zero é horrível. Tem gosto de Pepsi -q Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 4, 2012 Apesar de não ser o mais recomendado, uma vez eu tive de beber um Gatorade porque estava com muito sono em plena hora de prova (eu pedi para beber uma água hehe). Share this post Link to post