Seu Furtado 351 Posted May 4, 2012 (edited) Não só a Coca Zero, mas assim como todos os refrigerantes zero levam aspartame, uma substância perigosa que faz muito mal a saúde. Pode ser um elemento cancerígeno. Aspartame também é usado em adoçantes. Tem gosto de Pepsi -q Tem nada, Pepsi é bem melhor. Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser. Mas aqui realmente a Pepsi é mais consumida e lidera. E é melhor que Coca na minha opinião. Edited May 4, 2012 by Seu Furtado Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 4, 2012 Esse tópico me lembrou o filme Idiocracia, onde em 2500, ninguém bebia mais água, só energéticos inclusive para as plantações (que morriam). Share this post Link to post
Chandler 61 Posted May 4, 2012 PORRA EU JURAVA QUE ESTE TÓPICO ERA PRA DISCUTIR SOBRE OS ENERGÉTICOS QUE FALAM NO CHAVES, NÃO SOBRE AS BEBIDAS ENERGÉTICAS! HASUEHASUEHAUSEHAUSIEHAUEHAUEHUSEHAUHEAUHEAUIEHASUEHSAUEHASUIEHAUIEHASUIEHAUISHEASUIEH --- Odeio energéticos. Share this post Link to post
Galate 0 Posted May 4, 2012 (edited) Não gosto muito de energéticos, acho muito doce só existe um energético que eu piro chamado MonaVie que é bem diferente de todos os outros do mercado feito com 14 frutas diferentes. recomendo http://www.monavieinternational.com/Web/BR/pt/monavie_emv.dhtml adendo: GATORATE é um ISOTÔNICO existe uma grande diferença entre os isotônicos e os energéticos, a principal é que os isotônicos servem para hidratar o corpo, enquanto os energéticos em sua maioria causam desidratação (pela quantidade ABSURDA de cafeína/taurina/açucar) Edited May 4, 2012 by Galate Share this post Link to post
Galate 0 Posted May 4, 2012 tópico destinado única e exclusivamente ao debate sobre sucos. eu gosto mais de laranja. e vc? Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted May 4, 2012 Red Bull e TNT são muito bons, do Monster eu não gostei Share this post Link to post
JoãoNeto RGB 51 Posted May 4, 2012 Eu gosto bastante de Cajá, Acerola e Maracujá. ------ Mas, pra que esse Espaço todo, aí ? Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 4, 2012 Eu não lá muito fã de sucos. Gosto do suco de uva natural e de suco de laranja também. Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 4, 2012 Eu gosto de tamarindo Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim. Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco: Share this post Link to post
Chandler 61 Posted May 4, 2012 Já chega de tanto tópico sobre bebidas, né? Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted May 4, 2012 Já chega de tanto tópico sobre bebidas, né? É, acho que podiam unir os tópicos "Refrigerantes", "Energéticos" e "Sucos" em um só chamado Bebidas. Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted May 4, 2012 Uma vez fui provar o tal suco de tamarindo, e esse treco é ruim demais :lingua: Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted May 4, 2012 (edited) Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim. Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco: Não sabia, Tomei pela primeira vez semana passada em uma lanchonete e aparentemente achei bom Edited May 4, 2012 by Marcos Alexandre Share this post Link to post