Ir para conteúdo

BEBIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    135

  • Usagi White

    110

  • Victor235

    97

  • JoelJunior15

    53

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não só a Coca Zero, mas assim como todos os refrigerantes zero levam aspartame, uma substância perigosa que faz muito mal a saúde. Pode ser um elemento cancerígeno. Aspartame também é usado em adoçantes.

Tem gosto de Pepsi -q

Tem nada, Pepsi é bem melhor.

Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser.

Mas aqui realmente a Pepsi é mais consumida e lidera. E é melhor que Coca na minha opinião.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Esse tópico me lembrou o filme Idiocracia, onde em 2500, ninguém bebia mais água, só energéticos inclusive para as plantações (que morriam).

Link para o comentário

PORRA

EU JURAVA QUE ESTE TÓPICO ERA PRA DISCUTIR SOBRE OS ENERGÉTICOS QUE FALAM NO CHAVES, NÃO SOBRE AS BEBIDAS ENERGÉTICAS!

HASUEHASUEHAUSEHAUSIEHAUEHAUEHUSEHAUHEAUHEAUIEHASUEHSAUEHASUIEHAUIEHASUIEHAUISHEASUIEH

---

Odeio energéticos. :P

Link para o comentário

Não gosto muito de energéticos, acho muito doce

só existe um energético que eu piro chamado MonaVie que é bem diferente de todos os outros do mercado feito com 14 frutas diferentes. recomendo

http://www.monavieinternational.com/Web/BR/pt/monavie_emv.dhtml

adendo:

GATORATE é um ISOTÔNICO

existe uma grande diferença entre os isotônicos e os energéticos, a principal é que os isotônicos servem para hidratar o corpo, enquanto os energéticos em sua maioria causam desidratação (pela quantidade ABSURDA de cafeína/taurina/açucar)

Editado por Galate
Link para o comentário

Eu gosto de tamarindo :P

Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim.

Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco:

Tamarindo4.jpg

Link para o comentário

Já chega de tanto tópico sobre bebidas, né?

É, acho que podiam unir os tópicos "Refrigerantes", "Energéticos" e "Sucos" em um só chamado Bebidas.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Uma vez fui provar o tal suco de tamarindo, e esse treco é ruim demais :lingua: :lingua:

Link para o comentário

Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim.

Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco:

Tamarindo4.jpg

Não sabia,

Tomei pela primeira vez semana passada em uma lanchonete e aparentemente achei bom

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...