Ir para conteúdo

SITE - A HORA DA RISADA


Seu Furtado

Recommended Posts

Gostei bastante das do luis,só acho que na edição do gabriel teve algumas coisas que sairam um pouco diferente do objetivo,mais fora isso muito bom

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tony Nelson

    15

  • Seu Furtado

    14

  • Bruce Dubber

    8

  • LuisEnrique

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal a história do Luis mas o final poderia ser um pouco diferente

De qual quadro?

Gostei bastante das do luis,só acho que na edição do gabriel teve algumas coisas que sairam um pouco diferente do objetivo,mais fora isso muito bom

Tambem gostei bastante das tuas. sobre o gabriel saiu um pouco fora do objetivos pq queria deixar a historia mais de natal

Link para o comentário

No quadro dos vendedores.

O final podia ser algo mais "surpreendente". Sei lá, a entrega devia ser feita para a senhora do taxi (isso foi só um exemplo)

Link para o comentário

No quadro dos vendedores.

O final podia ser algo mais "surpreendente". Sei lá, a entrega devia ser feita para a senhora do taxi (isso foi só um exemplo)

Me deu uma otima ideia, nas proximas irei caprichar mais e que quis deixar o quadro um pouco curto.

Link para o comentário

Sim sim, nem estava reclamando, só dando uma dica. Mas nem sei se ela foi boa, então se não quiser usar tudo bem.. :joinha:

Parabéns pelo quadro.

Valeu, mais a ideia foi otima mesmo :D

Link para o comentário

De qual quadro?

Tambem gostei bastante das tuas. sobre o gabriel saiu um pouco fora do objetivos pq queria deixar a historia mais de natal

O que que eu fiz de errado?

Link para o comentário

Como está indo o programa?

Vejo que o primeiro foi muito bom, gostei muito da história de Natal e a do Marcos.

Agradeço ao Gabriel, ao Luis e ao Bruno por me ajudarem neste projeto. :reverencia:

Link para o comentário

Não é nehum trabalho para mim, (quase nenhum :D) Eu estou gostando muito de dirigir o projeto!

Que bom que tu tá achando legal. Você tá dirigindo muito bem na minha ausência, parabéns! :reverencia:

Mas vamos lá pessoal comentem sobre o nosso primeiro A HORA DA RISADA!

Link para o comentário

Temos grande avanços (28/12/2011):

- O nosso site está no ar: http://www.ahoradarisada.webnode.com

- Somos parceiros do FUCH

- O programa 1 foi finalizado.

- Recebemos elogios.

- Estamos com um canal no Youtube.

Moderadores, movam este tópico pro Sites CH.

E mudem o nome do tópico pra Site - Hora da Risada

Seu Furtado, o endereço do site não vai ser esse, nem ele vai ser assim :joinha:

Link para o comentário

Seu Furtado, o endereço do site não vai ser esse, nem ele vai ser assim :joinha:

Gabriel, não sei se o Luis ou o Bruno lhe falaram, mas decidimos antecipar a estreia do site pq o seu estava dando mto problema pra hospedar.

Já estamos com parcerias feitas com o Vizinhança do Chaves e com o fórum, acho que estamos consolidados. Além disso, estamos com canais no YT e Twitter apontando pro endereço do site que eu fiz.

Eu sou o criador do projeto e acho que posso decidir não? :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...