Ir para conteúdo

Bonitas mensagens em Chaves e Chapolin


Seu Furtado

Recommended Posts

Chaves e Chapolin tem bonita mensagens (festivas ou não):

CHAVES

- Bonita lição que o Girafales dá nas crianças em O Sanduíche da Paz de 1991/1992. (Essa é uma linda mensagem que fica mais tocante ainda com uma BGM triste).

- Queria ter sido um pastor - música

- O meu arrependimento em O Ladrão da Vila

- Ouça bem escute bem -música

CHAPOLIN

- Ser solidário em Ovos podres e moscas

- Ter ombridade e caráter em O menino que jogava fora os brinquedos.

Citem o que vocês lembram.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • Bruce Dubber

    4

  • Don_aCHiles

    3

  • Lucas Fernando

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

As pessoas boas devem amar seus inimigos(fica ainda mais triste quando da aquela BGM triste no final e a dona florinda elogia seu madruga)

Link para o comentário

Pra mim a cena mais bonita nas séries CH é o final do Aniversário do Quico, com Chaves e Seu Madruga compartilhando os sanduíches e o refresco.

Concordo, essa é uma das melhores cenas emocionantes entre Seu Madruga e Chaves

Link para o comentário
Tem também a mensagem bem bonita que o Chapolin Colorado fala no episódio "Cada um Vale pelo que é" (1978)
Ter ombridade e caráter em O menino que jogava fora os brinquedos.

É principalmente por causa disso q eles são um dos meus episódios preferidos,além de relembrar a minha infancia de tardes vendo CH.

Também acho bonito em "o ladrão da vila" Kiko a cena seguinte de Kiko procurando o chaves,dizendo que estava com saudades do amigo e depois se alegrando junto com a Chiquinha quando vê o menino do oito de volta!

No mesmo episódio o Chaves dizendo que rezou para que o ladrão se arrepende-se.

Outra com o Kiko é no ano novo,tudo mundo se abraça e Kiko e Chaves param de brigar para desejar feliz ano novo.

A cena de Chaves e Chiquinha se abraçando é emocionante também,mas não sei se pode ser considerado uma mensagem,só se for de amor/amizade.

Link para o comentário

No Chapolin,no episódio "O Presente de Casamento",quando o Chapolin diz que a moça pobre precisava muito mais da televisão

Link para o comentário

No Chapolin,no episódio "O Presente de Casamento",quando o Chapolin diz que a moça pobre precisava muito mais da televisão

É essa mensagem também é muito bonita!

Link para o comentário

Cada um Vale pelo O Que é (1978)

"Está enganado.Fazer coisas boas,seja o que for,é fazer coisas importantes.O Carpinteiro que faz bem seu trabalho faz uma coisa importante.O Pedreiro que ajuda a construir uma casa.O Professor que educa as crianças.O Policial que Vigia.O Chofér do Taxi que dirige com precausão.A recepcionista que atende bem as pessoas.O Burocrata que trabalha com Honestidade.O operário,a enfermeira,o artesão.Todos eles fazem coisas importantíssimas,sem as quais não poderíamos viver."

Link para o comentário

Tem muitas mensagens bonitas de Chaves, as principais são as que eles dão uma "lição" para os telespectadores. :s_success:

Link para o comentário

Eu gosto do episodio do Poço do Raça cuca na parte:

...Acontece que DEUS quer salvar todos, os bons e os maus, principalmente quando nos ajudamos uns aos outros :joinha:

Link para o comentário

Eu gosto do episodio do Poço do Raça cuca na parte:

...Acontece que DEUS quer salvar todos, os bons e os maus, principalmente quando nos ajudamos uns aos outros :joinha:

Linda esta mensagem,e é verdade....

A Casa da Bruxa

''Devemos julgar as pessoas,não por que elas parecem,e sim por que elas são!Por que no mundo há muita coisa boa''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...