Ir para conteúdo

Bonitas mensagens em Chaves e Chapolin


Seu Furtado

Recommended Posts

a mensagem mais bonita está no episódio que quico e chaves jogam beisebol e entao o chaves fala

-Seu madruga, eu lhe empresto 20 centavos

-Mas Chaves...

-Eu prefiro que me chamem de idiota mas que o senhor fique na vila.

este é o momento mais bonito do chaves

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • Bruce Dubber

    4

  • Don_aCHiles

    3

  • Lucas Fernando

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem a de um episódio de natal que o Chaves ganha um carrinho do seu barriga e dá ele pra um menino pobre que dorme no chão.

Muito tocante também :cry2:

O final é tocante mesmo, principalmente na versão de 73. Tem gente que chora assistindo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Revivendo o tópico, há dois momentos lindos que sempre me emocionam, mostrando como o Seu Barriga, o que têm de gordo, tem de bondoso:

Vamos Todos a Acapulco: Impossível não chorar na cena final da primeira parte, onde Chaves fica sozinho na vila e o Seu Barriga o convida para ir junto com ele à Acapulco. Quantos "Chaves" existem no mundo precisando que mais pessoas seguissem esse exemplo...

Recordações: Após refletir as palavras da Dona Florinda e a situação difícil do Seu Madruga e da Chiquinha, Seu Barriga perdoa a dívida e não os despeja.

Link para o comentário

A cena final do episódio do Aniversário do Quico, em que Chaves divide os sanduíches da festa com Seu Madruga, e este divide seu refresco com o menino do 8 também é sensacional. Uma das melhores, na minha opinião.

Link para o comentário

A cena final de ''Cada um vale pelo que é'' principalmente na versão de 1974, é a que mais me emociona. Uma belissíma mensagem, e até as BGMs foram bem escolhidas.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

No episódio semelhante do bilhete de loteria (1974), o Chaves fala:

É o mau do dinheiro, as pessoas se irritam e brigam.

Os episódios de dia do namorados e dia de São Valentim também têm mensagens bonitas e esse do Aniversário do Quico é sem dúvida um dos melhores, além da última cena do Chaves e do Seu Madruga, tem aquela da Dona Florinda, quando ela fala que é melhor aquecermos nossos corações e aprender a compartilhar nossas coisas com a gentalha. :P

Link para o comentário

A cena final de ''Cada um vale pelo que é'' principalmente na versão de 1974, é a que mais me emociona. Uma belissíma mensagem, e até as BGMs foram bem escolhidas.

Ainda não assisti a versão de 74, mas este episódio é, sem dúvida, um dos mais bacanas do Chapolin. A mensagem final é um grande ensinamento para todos.

A saga do Seu Madruga Professor também termina com uma mensagem muito linda dita pelo Mestre Linguiça: "Apesar de tudo, Seu Madruga, tenho fé nas crianças. E se quisermos construir um mundo melhor, aqui está a base". E fechando o episódio com chave de ouro, uma bela homenagem a todos os professores :)

Link para o comentário

O Show Deve Continuar Parte 6:

Ramón: "Mas eles podem levar as paredes, e as cortinas, e as lâmpadas, e podem destruir tudo. Mas o que eles nunca vão conseguir destruir Chapolin, foi o que fizeram esses personagens para divertir a gente."

Chapolin: "Sim, o que acontece é que na verdade o Cinema vai continuar vivo, ou seja, o Show... tem que continuar !"

:reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...