Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial


Thomas

Recommended Posts

Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

Rapha, eu me lembro que os Arry que ela colocava eram quando a Fleur falava e tinha o sotaque francês.

;)

Rita Skeeter o chama assim no 5º Livro e o Hagrid tb no 6º E no 5º. ;)

Outra coisa que eu não suporto são os "Mione". Porra, se é Hermione, que ponha Hermione... ¬¬

É simplesmente um lixo, a tradução dela, pena q yo no sé hablar la léngua inglesa.... y mucho menos la castellana.... :unsure:

Link para o comentário
  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    31

  • Rapha

    27

  • Antonio Felipe

    26

  • El Chavo del 8

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, a gente tem que dar um desconto. A Lia tem um tempo muito curto para traduzir uma série tão grande, e todo mundo a pressiona, inclusive os fans. Não é culpa dela, sabe. Poderiam chamá-la para traduzir o livro dois meses antes do lançamento, que ela fosse para Londres, mas pelo menos teríamos um trabalho mais bem feito e em tempo mais curto. :lambada:

Link para o comentário

Terra

O sétimo e último livro da série protagonizada por Harry Potter já tem título definitivo para chegar às livrarias brasileiras: "Harry Potter e as Relíquias da Morte". A editora britânica Rocco definiu 'Harry Potter and the Relics of Death' como base para tradução no mercado internacional.

No Reino Unido, o livro escrito por J.K. Rowling chega às livrarias no dia 21 de julho com o título 'Harry Potter and the Deathly Hallows'. O lançamento no Brasil ainda não tem data definida, mas está previsto para acontecer antes do Natal. A série Harry Potter já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no Brasil e 325 milhões, em 64 línguas, em todo o mundo.

Link para o comentário

Hummm... Relíquias da Morte? Diz respeito aos objetos dos fundadores então, em que o Voldemort criou suas Horcruxes.

E a Potterish disse que páginas começaram a ser impressas hj. :lambada:

Link para o comentário

Utk7uRcoe_4


Reportagem da BBC falando da criação de um parque sobre Harry Potter em 2009, em Orlando(EUA).

MBvU4OxhwG0


Não é boato. É verdade ! O parque vai existir mesmo, vejam.

AYFI5tQS4hg



Yo29vU87-pA



sDYCuhHVYaQ

Link para o comentário

Nossa, vai ser muito legal! O melhor seria a parte da comida, queria ver o que eles iriam aprontar!!! :rolleyes:

Link para o comentário

Concordo, Toninho. Esse dá a entender ser o melhor filme da série. :lambada:

Contudo, é preciso falar que os três primeiros filmes foram muito fracos, e o quarto filme no máximo regular. :closedeyes: As alterações feitas não me agradaram nem um pouco. Uma coisa é omitir, devido à falta de tempo, outra é alterar o rumo da história e coisas importantes. Aquela dancinha na entrada das duas escolas no Cálice de Fogo foi patética. :byecry:

Link para o comentário
Concordo, Toninho. Esse dá a entender ser o melhor filme da série. :lambada:

Contudo, é preciso falar que os três primeiros filmes foram muito fracos, e o quarto filme no máximo regular. :closedeyes: As alterações feitas não me agradaram nem um pouco. Uma coisa é omitir, devido à falta de tempo, outra é alterar o rumo da história e coisas importantes. Aquela dancinha na entrada das duas escolas no Cálice de Fogo foi patética. :byecry:

O pior de tudo no quarto filme foi terem simplesmente ignorado a Copa Mundial de Quadribol, que poderia ter rendido cenas fantásticas.

Alguém sabe a duração do HP5?

Link para o comentário

Xii, Chómps, ele deve ter a mesma duração que o 4º Filme, pois eu lembro que eles não querem fazer filmes muuuuito longos, tanto que na época de HP3 rolou um boato que queriam 'dividir' o filme e fazer duas seções para ver o filme completo.

Poxa, uma coisa q eu ja notei NO TRAILLER: Eles vão pro Departamento de Mistérios em cima de vassouras! Só me falta eles ignorarem os testrálios. =\

Link para o comentário

Essa história de reduzir ao máximo acaba no fim dando mer**. Bom foi HP2, que teve 161 minutos, mostrou muita coisa da trama.

Já basta que o filme seja coeso e sombrio.

Link para o comentário

HP 2 foi o melhor filme disparado. HP 4 teria tudo pra ser o melhor, tirando a decepção que eu tive de cara, e q vc citou, da Copa de Quadribol. HP3 até que não foi de todo o mal..... foi de todo o péssimo...... Agora, ninguém se lembra do HP1, né? =P

HP1, nas cenas da exibição do SBT que não foram pro cinema e só saíram em DVD fica bem completo também, sem dúvidas Chris Columbus tem que voltar. ^_^

Link para o comentário

Na verdade, a Copa iria entrar, sim. Não aconteceu devido a cortes no orçamento.

Problema maior é um, e somente um: alteraram a trama. Isso é inconcebível. Uma coisa é cortar, por falta de tempo, outra é alterar o rumo da trama. Isso não se faz. :lingua:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...