Ir para conteúdo

Chaves Especial de Natal com os atores do SBT - Comentários


Victor235

Recommended Posts

tomara que não façam já parou para pensar em que lugar na grade eles vão botar esse programa?

Podia ser de noite às 19:40 (assim que acabasse o original) ou de manhã ás 10:00.

Só peço que não coloquem na tarde,pois aí eu vou estar pra escola em fevereiro e vou perder tudo.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • chavesmaniaco1002

    6

  • Andy

    5

  • MVNS

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tentei enviar uma mensagem pedindo que o programa vire Fixo,mas tem que dar o CEP e Endereço e só por isso eu não vou mandar.Eu ia escrever assim:

Tornem o Chaves Nacional um programa Fixo!Todo mundo quer que vire fixo,principalmente os Chavesmaníacos de Carteirinha!

que chavesmaniaco é louco de quere um lixo deses só você mesmo, peça pela volta de todos perdidos que é melhor :joinha:

Link para o comentário

Mas eu acho que não virará fixo.

O Celso já ta ocupado no seu Domingo Legal, Christina Rocha no Casos de Família, Porpetone na Praça e Programa Silvio Santos, Ratinho em seu programa...

Acho que só aceitaram os papéis porque eram dois ou três. Vai la gravar e pronto, acabou. Agora, fazer sempre acho que nem irão querer.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

E aí, todos preparados para gravar este Especial de Natal (hoje, às 23:00)? :aplausos::D

Não vou poder assistir pelo SBT, por isso gostaria MUITO que alguém gravasse para, posteriormente, upar o episódio completo, em alta qualidade e SEM aquelas marcas d'água de sites (como a do ChespiritoBR, por exemplo).

Por favor, se algum usuário (como o BauerBR, o BKB, o caique, o El Chavo Del Ocho, o Kvint ou outro) puder gravar o Especial para, depois, upar ele, eu ficaria muito agradecido. :joinha:

Link para o comentário

Tentei enviar uma mensagem pedindo que o programa vire Fixo,mas tem que dar o CEP e Endereço e só por isso eu não vou mandar.Eu ia escrever assim:

Tornem o Chaves Nacional um programa Fixo!Todo mundo quer que vire fixo,principalmente os Chavesmaníacos de Carteirinha!

Ora, seu... :cursing:

Nova imagem:

408385_292619824108447_132520803451684_698029_195435808_n.jpg

Ué, ceia no pátio :headscratch:

Link para o comentário

Ih! A roupa que a Lívia está usando é parecida com que a Florinda usou em algum episódio de 73 que não lembro.

Pode ser da Festa da Boa Vizinhança, ou da Chirimoia, ou do Natal ou Ano Novo. Eu não me lembro.

Link para o comentário

Não sei se foi bom terem colocado cerveja (embora num episódio do Chaves Seu Madruga bebe)

Esse episódio é remake ou inédito? (segundo o SBT é inédito)

Link para o comentário

nao goxtei. Achei horrível. O cara que feiz papel do Kiko, é RUIM demais pra fazer papel do Kiko. Muda a fala original . ¬¬'

Link para o comentário

Ficou muito bom! Melhor do que o primeiro especial. O único problema foi o Alexandre Frota... <_<

O choro da Marlei Cevada é igual ao da Sandra Mara!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...