Ir para conteúdo

Chaves Especial de Natal com os atores do SBT - Comentários


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • chavesmaniaco1002

    6

  • Andy

    5

  • MVNS

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba, eu acabei dormindo, tava esperando passar o programa e tava passando Amor e Revolução, logo dormir com uma novela chata igual a essa :sono:

Vo ver agora no youtube :joia:

Link para o comentário

Eu acabei de ver o video e não foi ruim ... foi um DESASTRE :ruim_tv:

Fala forcadas demais ,piadas safadas : quando o chaves diz q ta vendo a calcinha da chiquina, a dona florinda quase bateu no giraflaes (ele falou q ia sobrar pra ele , mas como pode se nunca ela bateria nele), a cristina rocha toda hora falando quem é bruxa (afff) e sem falar do alexandre frota com quico e etc etc etc ( nâo vou tirar um par de etc não)

Isso foi de um tremendo desrespeito a serie , pra mim não foi uma homenagem foi um programa de humor qualquer como praça é nossa ou zorra total (q qualquer pessoa consegue escrever um texto e tal ) ,porq o seriado chaves é muito mais do isso ( o sbt ate hj não aprendeu nada com os ensinamento do chaves e a receita de se fazer um programa de humor para toda familia sem usar duplo sentido)

Despeculpe a minha opinião mas isso é um putaria do sbt , e rezo q isso acabe nesse ultimo q passou e q o sbt não venha tentar promover com o seriado para obter uns miseros ponto de audiencia a fim de bater a Globo( e nem isso consegui ficou em terceiro)

Link para o comentário

Caraca se não fosse pelo Zé Américo isso ate daria pra ser um pouco legal

Concordo. Muito chato mesmo! A Cristina Rocha também passou do ponto

Link para o comentário

Esse especial nao teve nada a ver com o Chaves,não teve o menor sentido o Frota aparecer vestido de Quico,Quando o Frota aparece o Zé Américo fala Cassete poxa no Chaves não tem palavrão.É isso que o SBT chama de homenagem?isso é um total desrespeito

Link para o comentário

Foi ate bom o especial mais o alexandre frota aparecer vestido de quico qual a moral disso nem precisava ter aparecido e desde de quando dona florinda quer bater no Professor Girafales e aquela frase professor silvio santos nada a ver o roteiro pecou muito mais do que da outra vez

Edit: Bate no Professor Girafales

Link para o comentário

Foi ate bom o especial mais o alexandre frota aparecer vestido de quico qual a moral disso nem precisava ter aparecido e desde de quando dona florinda quer bater no seu madruga e aquela frase professor silvio santos nada a ver o roteiro pecou muito mais do que da outra vez

Nem tentaram fazer legal,eu achei que com o figurino e cenario bom como tava ia ser legal :angry:

Link para o comentário

Eu achei legal,engraçado

mas nao tem sentido nenhum o frota aparecer :tchau:

Esse especial nao teve nada a ver com o Chaves,não teve o menor sentido o Frota aparecer vestido de Quico,Quando o Frota aparece o Zé Américo fala Cassete poxa no Chaves não tem palavrão.É isso que o SBT chama de homenagem?isso é um total desrespeito

vai dizer que vc num riu nem um pouco?

se eu falar que nao ri vou ta mentindo

nao que eu tenha gostado mais quando o Frota entrou eu nem consegui ver de tanto que eu tava na gargalhada RACHEI

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...