Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde


Mr.Ramon

Recommended Posts

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Victor235

    23

  • LuisEnrique

    19

  • Chandler

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acredito que trocaram o Chaves por uma dupla de palhaços FDPs e Maconheiros!!!

:cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Link para o comentário

Não acredito que trocaram o Chaves por uma dupla de palhaços FDPs e Maconheiros!!!

:cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Eles sao tão chatos que não consigo ver nem 1 minuto do programa

Link para o comentário

Não e que não goste deles mais sei lá não fui com a cara deles mais não tenho nada contra pra tirar chaves pra colocar patati patata que idiotisse vão perder muita audiencia pelo jeito

Link para o comentário

Certa vez, quando Chapolin estava fora do ar uma pessoa perguntou a alguém do SBT o porque dele não ser exibido, a pessoa falou que o Chapolin merecia descanso. Agora que o Chaves vai descansar não era hora do SBT colocar o Chapolin, já descansado? Aliás são quase nove anos sem exibições nacionais. Aqui em Minas temos Chapolin graças a TV Alterosa que grava os episódios e repassa depois. Se dependesse do SBT nem com parabólica, pois no horário passa aquela porcaria de informerciais, que aliás a filha do Sílvio prometeu tirar e até hoje não fez nada. Ô família ordinária.

Link para o comentário

- Esse horário pelo que parece será um "especial de férias". Então acho que o Chaves volta em Fevereiro/2012. Mas, se o PP fizer sucesso talvez não volte...

- E não falem besteira dos palhaços sem os conheceram. Eles conseguem fazer sucesso com um programa exibido as 7h da manhã e são os campeões do ano em licitações de produtos. A marca "Patati Patatá" tem vendido mais que Turma da Mônica, Ben 10, Batman e outras.

Link para o comentário

- E não falem besteira dos palhaços sem os conheceram. Eles conseguem fazer sucesso com um programa exibido as 7h da manhã e são os campeões do ano em licitações de produtos. A marca "Patati Patatá" tem vendido mais que Turma da Mônica, Ben 10, Batman e outras.

Concordo.

Eu não assisto eles, mas sem eles o meu irmão de 2 anos, só ia encher o meu saco :closedeyes:

Link para o comentário

Não e que não goste deles mais sei lá não fui com a cara deles mais não tenho nada contra pra tirar chaves pra colocar patati patata que idiotisse vão perder muita audiencia pelo jeito

Olha,eu ja assisti 2 programas com a minha prima pois ela gosta,eu acho que posso dizer que não gostei,para crianças de -8 anos é ''legal''

Link para o comentário

- Esse horário pelo que parece será um "especial de férias". Então acho que o Chaves volta em Fevereiro/2012. Mas, se o PP fizer sucesso talvez não volte...

- E não falem besteira dos palhaços sem os conheceram. Eles conseguem fazer sucesso com um programa exibido as 7h da manhã e são os campeões do ano em licitações de produtos. A marca "Patati Patatá" tem vendido mais que Turma da Mônica, Ben 10, Batman e outras.

Você quis dizer licenciamento de produtos? :ponder:

Link para o comentário

Olha,eu ja assisti 2 programas com a minha prima pois ela gosta,eu acho que posso dizer que não gostei,para crianças de -8 anos é ''legal''

Eu também assisti com meu maninho de 2 anos e ele gosta, mas eu também acho que vai perder audiência. :s_success:

Link para o comentário

Eu também assisti com meu maninho de 2 anos e ele gosta, mas eu também acho que vai perder audiência. :s_success:

''Eu sou Robin Hood'' todos riem mais eu fico no Kri kri kri

Link para o comentário

Eu não tenho absolutamente nada contra Patati e Patatá. Aliás, não precisam ofender eles, a culpa da mudança de horário não é deles

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...