Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde


Mr.Ramon

Recommended Posts

Será que não vão dar um descanso as fitas antes que elas estourem no ar XD ??? Só posso chegar a esta conclusão!

Quem sabe em Janeiro realmente irão fazer um levantamento dos episódios para que, em 2012, exibam decentemente?

Agora, quanto aos palhaços, me lembraram esse vídeo:

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Victor235

    23

  • LuisEnrique

    19

  • Chandler

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você quis dizer licenciamento de produtos? :ponder:

Isso, isso, isso :P

Mas também acho que eles não irão muito bem nessa faixa de horário. As 07h tem menos concorrência, nesse horário tem Novela das Seis, Datena, Todo Mundo odeia o Chris...

----

Ray, tem esse vídeo também:

http://www.youtube.com/watch?v=I9wN_0BV51k

PS: SÓ PODE SER LOCAL ESSE PROGRAMA.. DATENA NÃO INTERROMPEU O REPÓRTER NENHUMA VEZ!! Só pode ser local com outro apresentador...

Link para o comentário

O SBT tem um vasto acervo de programas e séries que com certeza dariam mais audiência do que os palhaços. Eu a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço, Meu cunhado, ô Coitado. Enfim vários mesmo.

Link para o comentário

Mas essas séries já tão mais batidas que os concorrentes do Anderson Silva.

Mas melhor que os palhaços são. Ainda tem também o Smallville, que há muito tempo o SBT não exibe.

Link para o comentário

Menos, bem menos...

Nada ficaria bom se pra isso tivermos que sacrificar CH.

Mas vai sair do mesmo jeito, era melhor colocar "Sobrenatural" ao invés dos palhaços. :s_success:

Link para o comentário

Eu também assisti com meu maninho de 2 anos e ele gosta, mas eu também acho que vai perder audiência. :s_success:

No quesito música infantil, eles são melhores que a Bruxa Xuxa.

Link para o comentário

Poderiam exibir "Sobrenatural". :hyper:

Mas eles tão colocando os palhaços justamente por causa das férias das crianças, não faria sentido por um seriado mais adulto

Link para o comentário

Dois Homens e Meio na TV aberta só da certo de madrugada. De madrugada vai super bem, nos outros horários não. Porque o público dela é mais "cult", não sei se é assim que se diz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...