Ir para conteúdo

Episódios com cortes fixos


MundoTamer

Recommended Posts

Olá, criei esse tópico para discutir os episódios com cortes FIXOS, que existem permanentemente, nos episódios exibidos pelo SBT, não são os cortes que o SBT faz pra colocar mais episódios no mesmo horário, são cortes Permanentes.

http://www.youtube.com/watch?v=tHK383vmNc0&feature=related

Achei esse vídeo para discutir sobre ele. E também podemos armar uma lista de cenas cortadas permanentemente dos episódios.

------------------------------------------------------------------------------------

Descrição do vídeo:

Trecho com o início raramente exibido do episódio, transmitido em 16/07/11. Notem o aumento de qualidade após o Quico ir para casa.

Original gravado com equipamento profissional, a partir de sinal digital de alta qualidade, em resolução nativa VGA, codificado para MPEG-2 em tempo real (com taxa de atualização de 6,5 Mbps).

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    9

  • Monchito

    3

  • Usagi White

    2

  • Eu acho...

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Original gravado com equipamento profissional, a partir de sinal digital de alta qualidade, em resolução nativa VGA, codificado para MPEG-2 em tempo real (com taxa de atualização de 6,5 Mbps).

Poderia falar isso novamente,só que em português? :P

É cortada pela Televisa aquela cena do episódio da Varíola (ou Catapora,como dublaram).

Passou poucas vezes essa cena,e se não me engano eu já ví ela no SBT.

Também há uma suposta cena da parte 2 do festival onde Pópis e Nhonho cantam uma música.

Veja,aos 6:43 do Vídeo abaixo.

Infelizmente não dá pra ver se em outros países exibem esta cena,pois este episódio é uma pérola perdida mundialmente,e só o SBT tem.

E na versão de 1982 tem essa cena.

Link para o comentário

Um que está sendo cortando frequentemente e repito muito frequentemente, é o: Violão do Seu Madruga, atualmente ele só tem 10 minutos de duração, já que ele é exibido como 3º no horário das 18h, e nessa posição é um dos mais cortados.

Link para o comentário

Outro com corte fixo é "Seu Madruga Professor", na cena em que o Prof. Girafales puxa a orelha do Chaves

Link para o comentário

Outro com corte fixo é "Seu Madruga Professor", na cena em que o Prof. Girafales puxa a orelha do Chaves

Essa cena é uma das mais engraçadas.

Infelizmente em nenhum horário ela é exibida :triste:

Link para o comentário

Amarelinhas e Balões tá SEMPRE cheio de cortes, mas o corte fixo está em:

Dona Clotilde: Eu já lhe disse que acabei de passar pelos 40.

Professor Girafales: Do seguno tempo.

E em O Futebol Americano, quando o Kiko fala "Ai, falem, falem, falem, vocês me deixam looooooooouco" e o Chaves e a Chiquinha falam "Falou e disse". Bom, há uns tempos exibiram o "falem, falem, falem (...)", mas sem o "falou e disse".

Link para o comentário

É cortada pela Televisa aquela cena do episódio da Varíola (ou Catapora,como dublaram).

Não, no original é catapora também :joinha:

----

Outro corte que se tornou fixo é logo em outro perdido mundial, só que do Chapolin: "As pulgas amestradas", na cena em que o Chapolin e Ramón se abaixam para ver uma pulga no chão.

Link para o comentário

Outro corte que se tornou fixo é logo em outro perdido mundial, só que do Chapolin: "As pulgas amestradas", na cena em que o Chapolin e Ramón se abaixam para ver uma pulga no chão.

Acho que tenho essa cena, no episódio :ponder:

Link para o comentário

Não, no original é catapora também :joinha:

----

Outro corte que se tornou fixo é logo em outro perdido mundial, só que do Chapolin: "As pulgas amestradas", na cena em que o Chapolin e Ramón se abaixam para ver uma pulga no chão.

Viruela não é Varíola?

:headscratch:

Link para o comentário

Um que está sendo cortando frequentemente e repito muito frequentemente, é o: Violão do Seu Madruga, atualmente ele só tem 10 minutos de duração, já que ele é exibido como 3º no horário das 18h, e nessa posição é um dos mais cortados.

Só foi você falar..kkkk passou completo hoje com 21 minutos e 16 segundos.

Fale de outros!! quem sabe o SBT te ouve como nesse do violão lol.

Link para o comentário

Só foi você falar..kkkk passou completo hoje com 21 minutos e 16 segundos.

Fale de outros!! quem sabe o SBT te ouve como nesse do violão lol.

kkkkk, foi mesmo, rsrs.

O que também é muito cortado é: O disco voador, embora seja micros, mas tem cortes. :s_success:

Link para o comentário

Cadaa horário tem sua exibição independente? Por exemplo, o SBT passa Chaves assim:

Primeiro Horário:

-Episódio 1

Segundo Horário:

-Episódio 2

-Episódio 3

-Episódio 4

-Episódio 5

(O segundo horário "continuando" a sequencia do primeiro)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou é assim:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 1

Primeiro Horário:

-Episódio 1

Segundo Horário:

-Episódio 10

Dia 2

Primeiro Horário:

-Episódio 2

Segundo Horário:

-Episódio 11

(Csda horário tem sua exibição independente)

Qual das duas????

Link para o comentário

Um que parece que sempre teve é no episódio do disco voador. Quando o Seu Madruga vai pedir o favor ao Chaves a fala da Chiquinha é truncada no meio:

Seu Madruga: Ouça, hoje vem o Seu Barriga pra me cobrar o aluguel.

Chiquinha: Como ele gosta de perde tempo, não é? [corte] Não acho que o Chaves faça de "poprósito", acontece que o Seu Barriga só dá azar. (...)

Sempre estranhei esse corte brusco (a Chiquinha "se teleporta" de perto da janela pra perto do Seu Madruga). Foi o SBT que fez essa tosqueira ou nos outros países também tem o corte?

Link para o comentário

Um que parece que sempre teve é no episódio do disco voador. Quando o Seu Madruga vai pedir o favor ao Chaves a fala da Chiquinha é truncada no meio:

Seu Madruga: Ouça, hoje vem o Seu Barriga pra me cobrar o aluguel.

Chiquinha: Como ele gosta de perde tempo, não é? [corte] Não acho que o Chaves faça de "poprósito", acontece que o Seu Barriga só dá azar. (...)

Sempre estranhei esse corte brusco (a Chiquinha "se teleporta" de perto da janela pra perto do Seu Madruga). Foi o SBT que fez essa tosqueira ou nos outros países também tem o corte?

Foi corte da Televisa mesmo.

Aos 2:47

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...