Ir para conteúdo

Tirinhas do FUCH


Victor235

Recommended Posts

Aos usuários e moderadores:

- TÓPICO REPETIDO. VOU MESCLAR

- JÁ NÃO EXISTIA UM TÓPICO DE TIRINHAS?

- PORQUE FEZ DOIS TÓPICOS IGUAIS?

- PORQUE MOVEU ISSO DO CONTATO CH PARA O FÓRUM PRINCIPAL?

Não se apresse em mover, mesclar ou fechar esse tópico. Entenda-o lendo esse post.

-----------------------------------------------------------

Gostaria de fazer uma "parceria". Tive uma ieia: vou fazer uma série de tirinhas de um mesmo tipo. Mas postar aqui no FUCH e no Vizinhança do Chaves elas não teriam tanta visibilidade, visto que são mais para o Facebook mesmo.

Alguém poderia publicar essa série de tirinhas no facebook do FUCH?

Além disso não sei mexer em Photoshop nem nada, não sei vão ficar boas do jeito que faço. Qualquer coisa alguém me ajuda fazer também :D

Vejam exemplos, a ideia é essa (comparar uma fala - cada tirinha uma situação cotidiana - normal com a "versão chavesmaníaca" da mesma). Claro que não somos tão viciados assim a ponto de substituir nossas falas, mas é uma forma de homenagear:

306097_396046517079807_220882621262865_1545216_1598494560_n.jpg

forumch1324874991__serie_2.png

forumch1324875632__serie_3c.png

Por favor me falem se a ideia não é um lixo...

Editado por Victor235
explicações acerca do tópico
Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Chandler

    6

  • LuisEnrique

    4

  • Alan1509

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cisko - Ciyui Santos diz

Foda. HAHAHA

Mas na terceira, em vez de "não há de queijo, só de batatas, tu poderia colocar "Não tem por onde", para as pessoas que não são fãs de CH entenderem.

Link para o comentário

Cisko - Ciyui Santos diz

Foda. HAHAHA

Mas na terceira, em vez de "não há de queijo, só de batatas, tu poderia colocar "Não tem por onde", para as pessoas que não são fãs de CH entenderem.

Ciyui Santos?? / Bom, pelo menos deu pra vocês entenderem a proposta.

Valeu pela ideia do "Não tem por onde", dá pra fazer as duas, é so trocar onde tá "... de Chespirito" por "... de Chaves". Do mesmo que dá pra colocar "... do Chapolin". Mas aí fica que todos são o melhor do mundo -q

Link para o comentário

Ciyui Santos?? / Bom, pelo menos deu pra vocês entenderem a proposta.

Valeu pela ideia do "Não tem por onde", dá pra fazer as duas, é so trocar onde tá "... de Chespirito" por "... de Chaves". Do mesmo que dá pra colocar "... do Chapolin". Mas aí fica que todos são o melhor do mundo -q

Foi pro pessoal saber que eu já tinha te dado essa idéia pelo MSN. :P

E de nada :P

Link para o comentário

Cisko - Ciyui Santos diz

Foda. HAHAHA

Mas na terceira, em vez de "não há de queijo, só de batatas, tu poderia colocar "Não tem por onde", para as pessoas que não são fãs de CH entenderem.

não, não há de queijo, só de batatas é mais legal :yes:

Link para o comentário

Não existe isso de acusar cópia de tirinhas. A maioria das páginas de comédia do Facebook fazem isso.

Pode fazer tirinhas sim, teremos o prazer de publicar elas lá.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO

Fala pessoal, começarei a postar no Facebook essa série de "tirinhas" exclusivas que seriam para ser do Vizinhança do Chaves, mas agora irei utilizá-las para divulgar também, e com prioridade, o FUCH. Me refiro a essas imagens sobre o comportamento dos fãs de Chaves, chamando a atenção para o fato que as falas CH são usadas por nós até mesmo em nosso dia-a-dia.

Até o momento apenas uma tirinha (a que foi postada) está efetivamente pronta. Para ver, curtir e compartilhar a imagem em seu Facebook, vá até nossa página: https://www.facebook.com/ForumCh. Além dela, há outros dois esboços.

Mas você também pode participar:

1 - Sugira ideias para essa série de imagens, comparando uma fala cotidiana com sua "versão CH" (exemplo: não quero me cansar versus quero evitar a fadiga).

2 - Ou então, crie suas próprias tirinhas, do jeito que quiser. Caso você quiera, elas serão publicadas na página do FUCH no Facebook! Para tanto, basta colocar o logotipo do fórum no canto da imagem (solicite-nos).

Decidi mover esse tópico para o Fórum Principal, pois agora não se trata mais de um pedido à moderação, e sim de um tópicos em que todos podem postar suas próprias tirinhas CH, que poderão ser selecionadas também para nossa página no Facebook.

Mas já tem um tópico de tirinhas, Bottine

Não delete-o, não mova, não mescle! Aquele tópico é para postagens de tirinhas encontradas na internet. Este serve unicamente para a postagem de tirinhas e imagens feitas por usuários do FUCH. Favor não misturar, visto que as desse tópico podemos postar no Facebook sem sermos acusados de "plágio".

Link para o comentário

Cisko - Ciyui Santos diz

Foda. HAHAHA

Mas na terceira, em vez de "não há de queijo, só de batatas, tu poderia colocar "Não tem por onde", para as pessoas que não são fãs de CH entenderem.

Mas aí a tirinha ficaria sem sentido...

A ideia é comparar o "De nada" com uma resposta CH, ou seja, o "não tem de queijo, só de batatas".

Uma opção seria o "não tem de pois não", que o Chaves usa em um episódio. :P

Link para o comentário

Mas aí a tirinha ficaria sem sentido...

A ideia é comparar o "De nada" com uma resposta CH, ou seja, o "não tem de queijo, só de batatas".

Uma opção seria o "não tem de pois não", que o Chaves usa em um episódio. :P

Ué? Mas só o Chaves responde "Não tem por onde!" quando alguém lhe agradece. Ou você já ouviu alguém falar isso no dia-a-dia?

Link para o comentário

Tirinha postada pelo Professor Girafales movida para este tópico.

---

Mas aí a tirinha ficaria sem sentido...

A ideia é comparar o "De nada" com uma resposta CH, ou seja, o "não tem de queijo, só de batatas".

Uma opção seria o "não tem de pois não", que o Chaves usa em um episódio. :P

Mas "não tem por onde" = "de nada" versão CH. -q

Editado por Cisko
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...