Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

A CCE não se iguala a Samsung, Motorola, Sony... mas não deixa de ser uma ótima marca. :D

Nenhuma chega perto da Positivo :lol:

--------------------

Ainda bem que eu quotei :sweat:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

CCE eu também acho ruim, pelo menos na questão de computadores, nunca peguei um celular deles.

Agora Positivo é realmente uma droga.

Link para o comentário

A 8ª temporada é épica, e também é a última temporada épica da série (não estou desmerecendo as outras, mas de clássicas, só vão da 2ª até a 8ª)

Link para o comentário

Comprei hoje de manhã (desculpe a qualidade horrível da imagem)

VWzwoAv.jpg

Link para o comentário

Foda! Queria muito comprar um, mas estou querendo comprar um microfone pra PC. :lol:

Pra falar a verdade, nunca joguei tão bem em controle, sempre me acostumei a jogar no teclado.

Link para o comentário

Eu tenho um controle aqui para o PC, é praticamente igual a esse, só a marca que é diferente. E... ah, tá estragado. :muttley:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Isso sim que é aquisição. Duas temporadas muito boas.

Atualmente só tenho o box da 20ª Temporada :(

Pagou quanto por cada um?

Você tem a 20ª em DVD ou Blu-Ray?

Cada um custou R$ 55,92.

É sempre bom comprar quando tem promoções, por exemplo: as últimas temporadas que comprei foram a 5ª e a 7ª na Saraiva, eu aproveitei que estava tendo uma promoção de boxes e cada box custou apenas R$ 29,95. A vantagem de comprar hoje em dia é que você consegue achar os box por até R$ 69,90.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Você tem a 20ª em DVD ou Blu-Ray?

Cada um custou R$ 55,92.

É sempre bom comprar quando tem promoções, por exemplo: as últimas temporadas que comprei foram a 5ª e a 7ª na Saraiva, eu aproveitei que estava tendo uma promoção de boxes e cada box custou apenas R$ 29,95. A vantagem de comprar hoje em dia é que você consegue achar os box por até R$ 69,90.

Tenho ela em DVD, a versão em Blu-ray só saiu alguns meses depois de eu ter comprado.

Tem que aproveitar essa promoções mesmo, o meu box eu paguei o mesmo preço que o seu. Mais do que 55, 60 reais eu não pago neles, é melhor esperar uma promoção :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenho ela em DVD, a versão em Blu-ray só saiu alguns meses depois de eu ter comprado.

Tem que aproveitar essa promoções mesmo, o meu box eu paguei o mesmo preço que o seu. Mais do que 55, 60 reais eu não pago neles, é melhor esperar uma promoção :D

Quando eu for comprar a 20ª, estou pensando em comprar a versão em Blu-ray. Acredito que seja melhor do que a versão em DVD.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...