Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

DSCN2665.jpg

Tripé Universal Profissional (a câmera é ilustrativa)

Chegou há quase duas semanas (25 de julho), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (06/08) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
DSCN2833a.jpg

Microfone Blue Yeti Condensador Profissional USB

Chegou há uma semana (13 de agosto), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (20/08) :D

Eu já tinha ouvido falar do modelo desse microfone, mas nunca tinha visto vídeos a respeito. Até que um dia uma YouTuber, que eu e o @pança loca conhecemos muito bem (e o burro na frente / pode passar) comprou e testou. Achei que valeria a pena :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
DSCN2731.JPG

Microfone sf-920 + Braço Articulado + Pop Shield (ou Pop Filter) + Placa de Som 7.1 USB

Chegou no dia 8 de agosto, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (03/09) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox (microfone somente):

  • Curtir 1
Link para o comentário
27 minutos atrás, Andy disse:
DSCN2731.JPG

Microfone sf-920 + Braço Articulado + Pop Shield (ou Pop Filter) + Placa de Som 7.1 USB

Chegou no dia 8 de agosto, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (03/09) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox (microfone somente):

Opa Andy, você poderia dizer onde comprou e se gostou da qualidade? Tô pensando em adquirir um também visando o FUCHcast.

Link para o comentário

No link que eu comprei no ML (foi um pacote), já esgotou, mas encontrei outro pacote (mais barato inclusive): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-910905434-microfone-estudio-sf920-pop-filter-braco-articulado-_JM

Caso queira só o microfone: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811684864-microfone-com-fio-condensador-sf-920-estudio-pc-cabo-xlr-_JM

A qualidade é boa, claro que não é o melhor microfone, afinal, por menos de 40 reais né :P

Mas se você tiver condições de comprar um microfone com mais qualidade, de preferência USB, compre o Razer Seiren X (eu tenho esse modelo) ou o Blue Snowball :joinha:

E caso ainda, você tenha mais condições, você pode comprar o Razer Seiren Digital ou o Blue Yeti (também comprei esse). Ideal para mais de uma participação em um mesmo ambiente :joinha:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
DSCN3528.JPG

[De sexta 23/11] Celular Samsung Galaxy J6

Ps: Não sou muito fã de celular, mas tive que aderir ao novo por dois motivos:

  1. Na metade da segunda quinzena de janeiro estarei viajando para fora do Brasil, não iria rolar eu usar o meu tijolo rsrs.
  2. Alguns aplicativos não estavam mais dando suporte para modelos antigos, o Nubank por exemplo, que é o que eu uso mais.
Em ‎08‎/‎01‎/‎2016 às 20:36, luispancada disse:

P0RR@ ANDY! SAMSUNG?????? VOCÊ FUMOU TODAS HAHAHAHAHAHAHA!

O meu celular antigo também era Samsung :P

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
48 minutos atrás, Andy disse:

Na metade da segunda quinzena de janeiro estarei viajando para fora do Brasil, não iria rolar eu usar o meu tijolo rsrs.

E que não volte mais! :D:nono::P digo, digo... Gostei do celular :joinha:

  • Haha 1
Link para o comentário

Chegou hoje:

Spoiler

20181203-181334.jpg

Agora posso voltar a baixar mais alguns filmes (Eraserhead você é o próximo!) e finalmente começar a baixar os episódios da "Coleção Definitiva:D :s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
DSCN3602.JPG

Microfone Razer Seiren Digital Profissional Rz05-01270100-r3

Chegou no dia 3 de dezembro de 2018, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (07/01/19) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...