Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Roteador Wireless Mercusys MW301R

34_normal_4_20180105161742.jpg

Recomendo esse roteador a todos. É simplesmente um dos melhores que eu já tive. Tem gerenciamento remoto, filtro MAC com agenda de horários, limite de banda e muitas outras coisas interessantes. Valeu a pena adquiri-lo e não gastar mais dinheiro em um TP-Link.

E o sinal do Wi-Fi é ótimo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 703
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

Chegou no dia 17 de junho, mas só hoje (19) que eu dei conta de postar a minha mais nova aquisição.

5.jpg

New Super Mario Bros. U Deluxe (para o Nintendo Switch)

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

  • Curtir 2
Link para o comentário

Chegou rapidissíssimo, na véspera da previsão de entrega inicial :blink:

SMO3.jpeg

Super Mario Bros Odyssey (para o Nintendo Switch)

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Já faz um tempinho, e também não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que maravilha de aquisição", mas taí:

DSCN7126.jpg
Cabo USB Reversível - Baseus (2M)

Para entender melhor sobre o cabo USB com o micro-USB reversível, assista o vídeo abaixo (estreou hoje):

Amanhã posto mais aquisição :D

Link para o comentário
42 minutos atrás, Andy disse:

Já faz um tempinho, e também não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que maravilha de aquisição", mas taí:

DSCN7126.jpg
Cabo USB Reversível - Baseus (2M)

Para entender melhor sobre o cabo USB com o micro-USB reversível, assista o vídeo abaixo (estreou hoje):

Amanhã posto mais aquisição :D

Isso não é nem Cabo USB, é Sargento USB.

  • Haha 2
Link para o comentário

De sábado (03/10/20):

DSCN7119.JPG

Cadeira Ergonômica Pichau Gaming Vienna RGB (PG-VNA-RGB)

A minha cadeira antiga já tem 20 anos (e estava com ela desde 2002), dei ela para minha mãe :D

Para ver essa e outras fotos (digo... essa foto aqui não está lá não, só as outras :P), clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

jQTG8sH.jpg

Antes eu já tinha comprado a do Chapolin e postado por aqui, agora foi a vez da camisa do Chaves, eu já tinha uma normal que eu havia comprado em 2018, agora comprei essa também no site da C&A por R$ 39,90, bom camiseta oficial, como não sei quando irei ter outras desse tipo, valeu muito a pena a aquisição, e ainda tem disponível no site para quem não mora em cidades com lojas C&A (meu caso também).

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Chegou no dia 5 de outubro, mas não tive tempo de postar aqui:

mmcolection.jpg

Eu gosto de jogos retrô sim, e daí :lol:

Nesse vídeo eu abro o jogo da foto acima (e alguns importados do post anterior).

DSCN8286_imgares.JPG

Fechadura Eletrônica Inteligente: Ébano 500 Bluetooth (na embalagem)

Fiquei surpreso porque eu recebi a encomenda, via Melhor Envio, em pleno 12 de outubro :lol:

 e500_crop.jpg

Fechadura Eletrônica Inteligente: Ébano 500 Bluetooth (depois de entalada instalada)

Abrindo o pacote da fechadura e instalando-a no nosso apartamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Vou ficar devendo umas aquisições que eu fiz há alguns meses, que ainda não postei por falta de tempo, mas irei postar a de hoje, que ganhei do meu grande amigo dos fóruns CH, o chavesmaníaco @pança loca :joia:

160222_01.jpg
Revistinha da turminha mais querida do Brasil, com os melhores contos de natal :wub:

==========

E aproveitando o espaço, o nosso primeiro encontro aconteceu no dia 24 de abril de 2010:

andypanca.jpg
Nesse tempo a gente tinha cabelo :lol:

E um novo encontro aconteceu hoje (16/02/22):

160222_02.jpg
Nós estávamos no terminal rodoviário do Tietê :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 16/02/2022 às 21:05, Andy disse:

Vou ficar devendo umas aquisições que eu fiz há alguns meses, que ainda não postei por falta de tempo, mas irei postar a de hoje, que ganhei do meu grande amigo dos fóruns CH, o chavesmaníaco @pança loca :joia:

160222_01.jpg
Revistinha da turminha mais querida do Brasil, com os melhores contos de natal :wub:

==========

E aproveitando o espaço, o nosso primeiro encontro aconteceu no dia 24 de abril de 2010:

andypanca.jpg
Nesse tempo a gente tinha cabelo :lol:

E um novo encontro aconteceu hoje (16/02/22):

160222_02.jpg
Nós estávamos no terminal rodoviário do Tietê :D

Bela postagem. Muito bom reencontrar o amigo Andy após 11 anos. A gente nem combinou, mas fizemos o "joinha" nas duas fotos kkk

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...