Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postivo é péssimo.

Você acha?

Sim, e muita gente acha o mesmo.

Eu também acho :P

Eu também :lol:

Só o nome é Positivo, porque o resto...

Vocês tem razão. O Notebook Positivo deveria vir junto com uma caixa de analgésicos de fábrica, o que ele dá de dor de cabeça no dono... -_- Já perdi a conta de quantas vezes eu tive vontade de arremessar o desgranhento na parede mas penso no que tenho a perder no HD e volto atrás. Aconselho a todos: Quando foram comprar um note ou PC e virem uma mãozinha fazendo joinha, passem reto!

Link para o comentário

Eu tenho um notebook positivo a 5 anos, e nunca tive nenhum problema, sério mesmo! Nunca levei pra conserto, nem nada!

Link para o comentário

Não compro PC de marca nenhuma, eu monto meus próprios computadores, é computador de loja é um lixo, ainda mais da Positivo, montei ontem um Win 7, Core i7, 1 Tb de HD, 8 Gb de ram, com uma placa-mãe Asus Full PC, e a GTX 560. Muito top...

Link para o comentário

Eu tenho um notebook positivo a 5 anos, e nunca tive nenhum problema, sério mesmo! Nunca levei pra conserto, nem nada!

[2]

Mas o daqui, é apenas 1 ano e alguns meses.

Link para o comentário

Eu tenho um notebook positivo a 5 anos, e nunca tive nenhum problema, sério mesmo! Nunca levei pra conserto, nem nada!

Então você foi premiado, pois essa marca é sempre citada como as piores por quem entende de eletrônica. Eu tenho o meu desde 2010 e já deu vários problemas.

Link para o comentário

Mas estavamos falando de notebook de marca :joinha: Geralmente PC é a própia pessoa que monta, ou pede pra alguem de uma loja montar :)

Notebook também da para montar ao seu gosto, e a mesma coisa, os de loja são umas carroças, tudo onboard, comprar PC ou Notebook em loja é para os fracos.

-----------------------------

Comprei o Windows 8 x64 na pré-venda e uma pickup Pioneer.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não compro PC de marca nenhuma, eu monto meus próprios computadores, é computador de loja é um lixo, ainda mais da Positivo, montei ontem um Win 7, Core i7, 1 Tb de HD, 8 Gb de ram, com uma placa-mãe Asus Full PC, e a GTX 560. Muito top...

Exatamente :joinha:

Computador de loja geralmente só vem com componentes de baixa qualidade

Link para o comentário

Notebook também da para montar ao seu gosto, e a mesma coisa, os de loja são umas carroças, tudo onboard, comprar PC ou Notebook em loja é para os fracos.

-----------------------------

Comprei o Windows 8 x64 na pré-venda e uma pickup Pioneer.

Computador de loja é para os fracos, eu concordo, mas notebook eu não acho, porém cada um tem a sua opinião :)

O Windows 8 é uma porcaria na minha opinião, o sevem é muito melhor :yes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Windows 8 é uma porcaria na minha opinião, o sevem é muito melhor :yes:

Concordo, pra mim 10 a 0 pro 7.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Eu tenho um notebook positivo a 5 anos, e nunca tive nenhum problema, sério mesmo! Nunca levei pra conserto, nem nada!

Se você não joga nenhum jogo no PC, ou não baixa musicas, não vai dar nenhum problema mesmo.

Tenho um Notebook da Semp Toshiba, é realmente bom, comprei a 2 anos atrás e funciona muito bem, pena que é um pouco limitado para jogos pesados :/

Mas se alguém quer um notebook que aguente bons jogos, recomendo comprarem uma versão completa da Semp Toshiba (STi) ou comprar um Acer.

Link para o comentário

Eu também prefiro o Win7, só comprei o 8 porque sou engenheiro de software e tenho que ficar atualizado com o sistema operacional, no cotidiano eu continuarei usando o Windows 7

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...