Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Não contava com a minha astúcia :lol:

O bolo? Não é, foi :assobiando:

E viva o Mario 2D, o único 3D que eu gostei foi o SMG, não tanto quanto os Marios 2D, mas o Galaxy foi bem superior ao 64, que me deu tontura trocentas vezes por a câmera ficar rodando sem parar e me fez desistir muito antes da metade, em 2007.

Também gosto de registar cada detalhe :D

Pois é, a embalagem tão grande para uma fitinha tão pequenininha :P

Obrigado pelas estimas e eu passei na FNAC hoje, aproveitei e verifiquei se tinha mais em estoque, já que eu disse que aquele aparentemente era o último, e adivinhe: sold out :D

Que bom que eu consegui a tempo e lhe asseguro que você também vai gostar :joia:

[l][/l]Bem... bem... bem...

@@pança loca, não poderia ser menos mal-educado?

Enfim, eu comecei jogando no dia 11 deste mês e terminei da madrugada do dia 19 para o dia 20, jogando todas as 80 fases e pegando todas as Star Coins [parecido com as Dragon Coins de SMW, mas ao invés de 5, eram 3 por fases, elas têm utilidades que não tinha no jogo da SNES e se salvar o jogo, desligar, e começar de onde parou, não terão outras Star Coins nas fases que você já pegou (no SMW estavam todas de volta após fazer o que foi dito acima, as vidas voltavam para "[Player] x 5" e os pontos eram zerados)].

E gostei tanto do NSMB que eu juntei para comprar o da versão posterior.

Como eu disse acima, passei hoje na FNAC e comprei, então, a versão do Wii antes que saísse de estoque, já que o console foi lançado em 2006 e um novo console foi lançado no ano passado.

1003369_555534137833279_661922621_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : sacola

1235988_555534127833280_1822296920_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : embalagem frente

1175504_555534024499957_626739360_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : embalagem verso

282995_555534217833271_1086409743_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : capa frente

1002189_555534251166601_1700174278_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : capa verso

1231502_555534267833266_2115816640_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : capa aberta com o DVD dentro e os manuais soltos

Eu não sei ainda quando irei montar o Wii para jogar, pois estou sem tempo no momento. Mas vai demorar um pouco para eu adquirir a versão do 3DS, porque a minha meta será tentar comprar isso:

wind+waker+hd+bundle+corte+pre%C3%A7o+wi

Será lançado nos States no próximo mês, se eu não conseguir comprar (afinal, é uma edição limitada, que pode esgotar antes de chegar por aqui), passarei para a tão sonhada continuação de Zelda da SNES:

Zelda_ALBW_Package-240x218.jpg

Novos Marios só ano que vem agora :D

"O bolo não é, foi" kkkkkkkkkkk boa. Puxa, então esse jogo realmente esgotou (talvez tenha feito muito exercicio :tonguemad: .

Puxa Andy, fico feliz por voce ter gostado tanto. :feliz:

E em menos de 10 dias passou por 80 fases!!!

Belas fotos, deu pra ver seu olho bem aberto na primeira que vc aparece rs, até parecia um personagem de animê rs. E a capa é lindissima hein... Manuais em inglês?? seu inglês é tão bom assim? rs

Nossa, essa caixona de Zelda... é um console portátil?? Só da Zelda?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei do tópico!!!

Em breve, postarei fotos das minhas coleções que estou finalizando (tanto do Chaves como de minhas filmografias e coleções de produtoras de filmes).

^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ao @@Barbirotto: Aqui não está aparecendo.

Ao @@pança loca: Eu quis dizer do verbo se acabou! Aliás, na semana passada o NSMB, do Nintendo DS Lite, voltou novamente ao estoque na FNAC e Saraiva ^_^

E compartilho essa minha alegria com você, e reitero, vale a pena jogar :joia:

Pois sim, mas agora o da versão Wii está levando mais tempo porque não tenho mais tempo. Então, eu consegui um pouquinho de tempo para jogar em uma parte do dia, e toda semana eu estou concluindo um mundo. Essa semana eu termino o mundo seis e ficará faltando só três. Esse jogo é mais difícil que o primeiro para quem é principiante (eu) :P

Bem, o manual é em inglês, francês e espanhol. Como o menu do meu Wii está configurado para o idioma spanish, o idioma do jogo também está em espanhol. Mas como os diálogos de Mario são menores que de Zelda, dá para jogar em inglês tranquilo.

Então, o console, mais precisamente o Game Pad (aquele tablete do Wii U), usa o tema The Legend of Zelda - The Wind Waker. O jogo é digital, ou seja, você recebe um código para baixar o jogo no console, que virá com uma memória de 32 Giga de espaço (o jogo tem +/- 1,8 GB).

Novos Marios só ano que vem agora :D

E quando eu prometo uma coisa... http://tinyurl.com/lumct9t

Passei na FNAC nesta quarta-feira e o New Super Mario Bros.2, do Nintendo 3DS, estava na promoção de 149 por 99 reais. Arranquei da prateleira e garanti o meu jogo ^_^

Depois eu passei na Saraiva e também estava na promoção da semana da criança, também por 99 reais. Quem quiser aproveitar, a hora é agora, aliás, quem comprar esse jogo pela internet na Saraiva, e pagar a vista, vai pagar somente 89 reais, e com frete grátis!!!! A promoção é válida também para o New Super Mario Bros., do Nintendo DS Lite :joia:

1379569_573669729353053_2088916129_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : sacola

1380181_573669699353056_398005777_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem frente

1385133_573669702686389_249142336_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem verso

1377188_573669779353048_699905349_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa frente

1391483_573669806019712_312634921_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa verso

1382365_573669812686378_1741296577_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa aberta com o jogo e os manuais soltos

Mais novidades em breve :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Depois de três aquisições seguidas de Mario, agora é a vez da Zelda :D

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Empacotado

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Empacotado

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Embalagem especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Embalagem especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Embalagem especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Embalagem especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Embalagem especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Game Pad Especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Pad e TV

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Pad e TV

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Pad e TV

Umboxing vídeo:

Link para o comentário

Então, a curto prazo pretendo comprar:

bigPhoto_0.jpg Uma camisa do CM Punk - Best in the Wolrd. Lógico que vou comprar pela net, as oficiais (EUA) deve ser uns 100 RS.

A longo prazo, pretendo comprar:

mm_10.jpg Uma guitarra Ibanez Stratocaster Grgm21m. Encontrei ela na na net por 800 RS. Vamos ver se acho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nooooooooooooooooooossa Aquiiiles, ontem eu passei em uma loja de guitarras

Eu me apaixonei por uma guitarra da Memphis, que custa 480 e uma outra da Phoenix, de 319.

Tenho medo do que dizem da reputação da Memphis, porque o vendedor me falou que a guitarra da Phoenix , mais barata chega a ser melhor além de pink

Minha última aquisição foram duas palhetas da D'Addario, que conhecia por fabricar cordas >_<

Depois eu posto foto, porque minha mãe ainda não sabe que comprei e ... *corre*

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Ao @@Barbirotto: Aqui não está aparecendo.

Ao @@pança loca: Eu quis dizer do verbo se acabou! Aliás, na semana passada o NSMB, do Nintendo DS Lite, voltou novamente ao estoque na FNAC e Saraiva ^_^

E compartilho essa minha alegria com você, e reitero, vale a pena jogar :joia:

Pois sim, mas agora o da versão Wii está levando mais tempo porque não tenho mais tempo. Então, eu consegui um pouquinho de tempo para jogar em uma parte do dia, e toda semana eu estou concluindo um mundo. Essa semana eu termino o mundo seis e ficará faltando só três. Esse jogo é mais difícil que o primeiro para quem é principiante (eu) :P

Bem, o manual é em inglês, francês e espanhol. Como o menu do meu Wii está configurado para o idioma spanish, o idioma do jogo também está em espanhol. Mas como os diálogos de Mario são menores que de Zelda, dá para jogar em inglês tranquilo.

Então, o console, mais precisamente o Game Pad (aquele tablete do Wii U), usa o tema The Legend of Zelda - The Wind Waker. O jogo é digital, ou seja, você recebe um código para baixar o jogo no console, que virá com uma memória de 32 Giga de espaço (o jogo tem +/- 1,8 GB).

E quando eu prometo uma coisa... http://tinyurl.com/lumct9t

Passei na FNAC nesta quarta-feira e o New Super Mario Bros.2, do Nintendo 3DS, estava na promoção de 149 por 99 reais. Arranquei da prateleira e garanti o meu jogo ^_^

Depois eu passei na Saraiva e também estava na promoção da semana da criança, também por 99 reais. Quem quiser aproveitar, a hora é agora, aliás, quem comprar esse jogo pela internet na Saraiva, e pagar a vista, vai pagar somente 89 reais, e com frete grátis!!!! A promoção é válida também para o New Super Mario Bros., do Nintendo DS Lite :joia:

1379569_573669729353053_2088916129_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : sacola

1380181_573669699353056_398005777_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem frente

1385133_573669702686389_249142336_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem verso

1377188_573669779353048_699905349_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa frente

1391483_573669806019712_312634921_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa verso

1382365_573669812686378_1741296577_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa aberta com o jogo e os manuais soltos

Mais novidades em breve :D

Ha que bom que voltou ao estoque das lojas... mas o último daquele lote foi seu :sweat: . E que bom que gostou tanto do jogo. Fico feliz :jumpy: . E conseguiu vencer os tres mundos que faltavam no Wii??

E caramba, que bela promoção vc conseguiu... de 149 por 99!!! Parabéns :feliz:

Nossa Andy, que caixona bonita da Zelda!!! Deu até vontade de comprar, digo... de ser convidado pra jogar com voce :lol: .

Ei Andy, aquela cachorrinha fofa na cama é ela mesmo? rs

Sempre gosto de ver as fotos, obrigado Amigo :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nooooooooooooooooooossa Aquiiiles, ontem eu passei em uma loja de guitarras

Eu me apaixonei por uma guitarra da Memphis, que custa 480 e uma outra da Phoenix, de 319.

Tenho medo do que dizem da reputação da Memphis, porque o vendedor me falou que a guitarra da Phoenix , mais barata chega a ser melhor além de pink

Minha última aquisição foram duas palhetas da D'Addario, que conhecia por fabricar cordas >_<

Depois eu posto foto, porque minha mãe ainda não sabe que comprei e ... *corre*

Eu tenho uma Memphis aqui. :D Era do meu irmão, enfim, não é uma guitarra ruim, pra iniciantes é a guitarra perfeita, pois fugindo da tradição, ela vem com captador H-S-S.

Link para o comentário

Comprei meu tão dito cujo capotraste :3

RHc.jpg[

conheci a mão da Biia*~* :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...