Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

WVZZS52h.jpg

Revista Quatro Rodas 9, de Abril de 1961. Estou terminando a leitura e postarei no tópico de revistas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

13432295_922912831151586_282898851368222

já tem um tempo mas foi minha ultima grande aquisição, quando comprei o zelda lembrei do @Andy ehauehua embora o meu favorito seja o Majora's ainda não comprei, e caso passe por esse topico poderia me dizer o que acha dos zeldas de gamecube? que provavelmente será meu próximo console

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

São ótimos, tanto o TWW quanto o TP. Claro que a versão HD de ambos os jogos, relançados para o Wii U, ficaram melhores, tanto na qualidade visual, quanto na interatividade com o Wii U GamePad ;)

Se você for comprar o NGC, te garanto que não vai se arrepender de adquirir os dois jogos citados acima :joia:

Se você gosta de um estilo de Zelda Ocarina de ser, deixe TP pro final pra fechar com chave de ouro. Mas se você gosta mais de um estilo inovador, feche com chave de ouro então o TWW ^_^

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Kit Oi Tv Livre HD.jpg

Deixei de lado a minha SKY Livre e comprei a Oi TV Livre, que é um pouco cara mas vale a pena.  :joia: Agora tenho SBT Rede HD para ver o Chaves diariamente. :feliz:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos Mas você não tem o SBT HD em TV normal no seu estado?

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
47 minutos atrás, BrendoCH disse:

@Giovani Santos Mas você não tem o SBT HD em TV normal no seu estado?

O sinal HD do SBT ainda não chegou aqui, e mesmo que já tivesse eu não gostaria de ver programação local. Aqui eu só tenho a Globo (RBS Porto Alegre). Os outros canais devem levar uma eternidade até chegar na minha cidade. Por isso comprei a Oi que é a unica que tem todos em HD. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
44 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

@Giovani Santos essa sua TV tem quantos canais. Ela pega Chaves aos domingos completo?

Aqui o sinal terrestre tem 4 analógicos, Band, SBT, RedeTV e Canção Nova e 1 digital que é a Globo. O SBT RS passa Chaves completo aqui aos domingos. O sinal é muito ruim nem se quer assisto o Chapolin que passa no sábado. 

Link para o comentário

Comigo aconteceu justamente o contrário do Giovani. Comprei a SKY HDTV. Sensacional, com os 16 canais do SporTV e não tem a Globo :headscratch:

Tenho algumas dúvidas: o Premiere só fica no ar quando tem jogos? E como eu faço pra gravar programas?

Link para o comentário

Como não tem globo, man? Está em todos os pacotes de todas as emissoras.  :muttley:

Premiere se paga à parte.... você assinou ele também? 

Gravar programas, quando eu tinha Sky anos atrás era só clicar no programa e marcar em agendar gravação, também tinha um botão no controle...

Link para o comentário

Não tem Globo mesmo, tem a Globonews, Viva, SporTV e não tem a Globo :tonguemad:

Putz, é verdade. Premiere é pago a parte :duh: E o EI MAXX (ser ser a emissora fictícia :P) também é.

Vou tentar gravar Chaves no horário das 6 pra assistir depois próximo sábado.

 

Link para o comentário

Um belíssimo quadro talhado em marfim pelos nativos de camaguey[/s]

14046113_963028823806653_304525127527427

Editado por Edward Katsuya
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...