Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Seu Furtado

Últimas aquisições dos usuários

Recommended Posts

Professor Inventivo    1828
Professor Inventivo
6 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Bueno, a cerca de pouco mais de uma semana chegou uma aquisição importante que fiz: um novo Notebook.

Meu antigo (um Asus, x44c de 2012) me rendeu uma série de problemas desde Junho e percebi que já tava na hora de aposentar o garoto (nesse caso, passar pra outra pessoa que não precisa de algo muito potente :cleopatra: )

Então, agora em Agosto mesmo, comecei a ir atrás de um equipamento novo. E o que encontrei num bom preço e com configurações muito boas pro meu uso foi esse: um Notebook Dell da linha inspiron (i15-5566-D40P). Ele vem com processador i5 da 7ª geração, 8GB de RAM, 1TB de HD e outras configurações mais.

Veio originalmente com Linux (tava mais barato que a versão com Windows :P). Ai só formatei e botei o Windows 10.

Ele é de 15 polegadas, e a grande mudança pra mim já foi isso: uma tela maior e o teclado numérico, que no meu antigo não havia.

Até o momento ele tem me satisfeito muito e estou muito feliz com a aquisição. Vamos ver a longo prazo como ele se sairá mas acredito que, pelas suas configurações, ele se manterá como um ótimo Notebook pro meu tipo de uso. :D:D 

Ocultar conteúdo

JZqHWet.jpg

ls6otak.jpg

VkTEhSo.jpg

AWUWFLN.jpg

Puxa, já era tempo! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luciano Junior    1009
Luciano Junior
7 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Bueno, a cerca de pouco mais de uma semana chegou uma aquisição importante que fiz: um novo Notebook.

Meu antigo (um Asus, x44c de 2012) me rendeu uma série de problemas desde Junho e percebi que já tava na hora de aposentar o garoto (nesse caso, passar pra outra pessoa que não precisa de algo muito potente :cleopatra: )

Então, agora em Agosto mesmo, comecei a ir atrás de um equipamento novo. E o que encontrei num bom preço e com configurações muito boas pro meu uso foi esse: um Notebook Dell da linha inspiron (i15-5566-D40P). Ele vem com processador i5 da 7ª geração, 8GB de RAM, 1TB de HD e outras configurações mais.

Veio originalmente com Linux (tava mais barato que a versão com Windows :P). Ai só formatei e botei o Windows 10.

Ele é de 15 polegadas, e a grande mudança pra mim já foi isso: uma tela maior e o teclado numérico, que no meu antigo não havia.

Até o momento ele tem me satisfeito muito e estou muito feliz com a aquisição. Vamos ver a longo prazo como ele se sairá mas acredito que, pelas suas configurações, ele se manterá como um ótimo Notebook pro meu tipo de uso. :D:D 

Ocultar conteúdo

JZqHWet.jpg

ls6otak.jpg

VkTEhSo.jpg

AWUWFLN.jpg

Perfeito! A Dell tem ótimos notebooks. Meu pai tem um vermelho, Intel Core i3, 4GB de memória RAM. Funciona perfeitamente.

O que eu estou usando agora é um HP Modelo HP Pavilion dv6-6c14nr, que também é Intel Core i5, mas da 2ª geração e 6GB de memória RAM. Só que tem um porém: a tela quebrou e eu uso conectado a TV da sala, só que teclo direto do sofá graças ao teclado Wi-Fi. :D

Uma fato intrigante dele é que a tela da BIOS até a tela de login não aparece, e em outros notebooks aparece. Para instalar o Windows é osso. :triste:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos    512
Giovani Santos

O seu novo notebook parece ser muito bom, pesquisei e não achei muito caro.

O meu já está na hora de ser trocado, é um CCE Win Ultra Thin. Parece que a carcaça dele é feito de um plástico muito barato porque se racha todo. :lol:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Andy    1261
Andy

Essa são as mais novas aquisições (se não quiser ver o vídeo, veja somente a capa do vídeo):

Todas as fotos que eu postei aqui, linkados do FB, foram quebradas porque aquela rede social muda os links e/ou servidores periodicamente. Caso queira ver as fotos, elas podem ser conferidas a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth    327
Marcelo Jungbluth

@Andy Tem lugar na tua casa para caber todas as suas compras? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Andy    1261
Andy

Meu quarto é igual coração de mãe :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior    1009
Luciano Junior

Meu pai conseguiu um Moto G4 Play através de uma troca, só não dá para tirar foto agora, mas é esse da imagem ilustrativa a seguir:

Spoiler

129167776SZ.jpg

Muito bom! Sempre confiei na Motorola! :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Clark Kent    2465
Clark Kent

Legal! Daqui uns dias vou pegar um Moto G5. Eu ia pegar esse G4 Play mas vou de G5 por ser um pouco melhorzinho e a diferença de preço ser pouca. A Motorola é uma marca de confiança e pelo que pesquisei os smartphones têm bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Peguei bronca da Motorola com um celular que eu comprei em 2011, na época eu paguei o olho da cara e não era o que prometia. 

No fim eu o perdi, nem fez tanta falta assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton    430
Mike Patton

Aqui em casa todo mundo tem celular da Motorola, eu mesmo já tive 3: Moto Rokr EM28 (meu primeiro celular em 2009, durou uns 2 anos, muito bom), Moto E1 (o pior, espaço interno dele era de 2GB) e Moto G2 (o melhor até agora, a câmera dele era excelente, mas infelizmente deu defeito e eu tô sem celular já faz 1 mês).

Tô pensando em comprar um G5 também. Meu avô tem um, já mexi um pouco nele e é fodástico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Aqui em casa o negócio é celular da Samsung, cada um tem um. 

Compartilhar este post

Link para o post
JoelJunior15    2762
JoelJunior15

Meu celular é o Moto-G 4 desde maio de 2015 e nunca tive, absolutamente, nenhum problema com ele. Em relação a celular, se tem uma marca que eu recomendo é a Motorola. :joia:

-----

Comprei recentemente uma camisa da série Breaking Bad igual essa abaixo (antes que me perguntem não sou eu na foto :P ):

Spoiler

BAAA.jpg.cb6c1f2e81e82aa3e7fecac77f1ec263.jpg

Editado por JoelJunior15
e

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.