Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Meu pai comprou esse mesmo Moto G5 Plus hoje. Ótima escolha ele fez. :D

Ele adquiriu um Del Vostro 3360 há alguns meses também, que é ótimo!

Link para o comentário
  • Respostas 703
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ano passado comprei um pen drive original por 50 reais. Sem derrubá-lo nem nada, certa vez tirei ele da entrada USB e ele saiu assim na minha mão, em três partes separadas.

Spoiler

X1izjl3.jpg

Aí resolvi comprar um direto da China, pelo Ali Express (que acabou vindo da Suécia). Custou 18 reais (incluindo o frete), demorou exatamente um mês pra chegar e não foi taxado. Não houve nenhuma complicação na compra, bastou pagar o boleto e esperar um mês.

Spoiler

09SbY2M.jpg

O legal é que ele também tem a entrada "mini USB", e deste modo pode ser plugado em tablets.

Spoiler

9811zXu.jpg

 

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Spoiler

20171102_174433.jpg

Tava no shopping hoje nem ia comprar nada, mas vi que tava em promoção e comprei :P Até me espantei, pois o filme lançou neste ano e já encontrei ele por menos de R$ 30,00.

No sábado talvez eu vou em outro shopping, e procurar outros títulos por lá, pois tinha vários pelo preço de R$ 24,90 :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O que eu ia mesmo comprar na "Black Friday" tava mais caro (Neste caso foi Black "Fraude" :P :closedeyes: ). Então acabei não comprando, e comprei outras coisas.

E a primeira compra acabou de chegar hoje:

Spoiler

20171130_213335.jpg

Como disse lá no meu status, esse steelbook é bem legal e bonito também :D

Editado por Chapolin
Link para o comentário

E eu ia postar fotos mas preferi evitar a fadiga :rolleyes: :P Mas dando sequência ao meu último post acima, chegaram mais dois filmes e alguns mangás que comprei :s_success:

Link para o comentário
Em 08/12/2017 às 16:29, Chapolin disse:

E eu ia postar fotos mas preferi evitar a fadiga :rolleyes: :P Mas dando sequência ao meu último post acima, chegaram mais dois filmes e alguns mangás que comprei :s_success:

Alguns minutos depois de ter postado isso, chegou outro filme que comprei na Black Friday :lol: Annabelle 2, que estava em pré-venda até esta última quinta-feira 07/12. Aliás, foi a primeira vez que comprei algo que estava em pré-venda ainda :ponder:O IT, a coisa só em Janeiro...

Em 08/12/2017 às 16:29, Chapolin disse:

E eu ia postar fotos mas preferi evitar a fadiga :rolleyes: :P Mas dando sequência ao meu último post acima, chegaram mais dois filmes e alguns mangás que comprei :s_success:

A "poprósito", tem um pequeno erro meu aqui, estes dois filmes eu comprei no shopping, o que chegou foi só os mangás mesmo :P

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Alguns minutos depois de ter postado isso, chegou outro filme que comprei na Black Friday :lol: Annabelle 2, que estava em pré-venda até esta última quinta-feira 07/12. Aliás, foi a primeira vez que comprei algo que estava em pré-venda ainda :ponder:O IT, a coisa só em Janeiro...

Também to querendo comprar o IT, mas vou esperar pra ver se sai algum box da Warner com o filme desse ano e o original de 1990.

Link para o comentário

Eu aproveitei o preço de 49,90 na Black Friday e resolvi comprar, pois o preço normal é 89,90 (Eu comprei a versão em Blu-ray).

Eu acabei não querendo esperar e comprei na pré-venda mesmo :P :pancada: Pois até abaixarem o preço do filme vai demorar...

Aliás, tenho que procurar uma versão legendada da versão antiga, pois dublada acho que nem tem :ponder:

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Aliás, tenho que procurar uma versão legendada da versão antiga, pois dublada acho que nem tem :ponder:

Dizem que existe, mas quem tem não vai soltar por nada nesse mundo, como acho meio difícil da original sair em BD por aqui, espero que faça uma nova tiragem do DVD mesmo, de preferencia num box com a nova versão compraria com o maior prazer.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Finalmente chegou! :)

20180124_143755.jpg

A pré-venda tinha sido mudada de 18/01 pra até amanhã 25/01, mas já chegou hoje :tonguemad: (Menos mal). Talvez porque amanhã é feriado aqui em SP, sei lá :headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...