JoelJunior15 3,117 Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Minha última aquisição... Acabou de chegar aqui! Box com o desenho Corrida Maluca, completo, em 3 dvds: 2 Link to post
Andy 3,232 Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Ha que bom que voltou ao estoque das lojas... mas o último daquele lote foi seu . E que bom que gostou tanto do jogo. Fico feliz . E conseguiu vencer os tres mundos que faltavam no Wii?? E caramba, que bela promoção vc conseguiu... de 149 por 99!!! Parabéns Nossa Andy, que caixona bonita da Zelda!!! Deu até vontade de comprar, digo... de ser convidado pra jogar com voce . Ei Andy, aquela cachorrinha fofa na cama é ela mesmo? rs Sempre gosto de ver as fotos, obrigado Amigo Ah sim os outros três mundos eu completei em duas semanas (o último o 8 e o 9, disponível após coletar todas as Star Coins do jogo). Na semana seguinte zerei o do 3DS em 5 dias, passando todas as fases Pois é, é quase que o preço original de lançamento nos Estados Unidos, vlws É a Hanne rsrsrs E eu sempre adoro tirar fotos, não tem por onde E eu finalmente comprei aquela caixona bonita de Zelda (com o jogo dentro, claro ), eu passei na Saraiva hoje (ontem) e a prateleira estava lotada (o jogo foi lançado nos Estados Unidos no último dia 22 de novembro). E por visto é a única por aqui no momento, não tinha chegado nem nas Lojas Americanas, nem no Walmart e nem na FNAC. Meti o cartão e fiz um combo com os dois quadros que eu mandei fazer antes de ir na Saraiva. Sem mais delonga, vamos as fotos: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : sacola The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : combo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : embalagem frente The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : embalagem verso The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : quadro de Lost Woods The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : quadro de Hyrule/Lorule The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : capa frente The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : capa verso The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : capa aberta com o jogo e os manuais soltos Sobre a sacola gigantesca da Saraiva, a vendedora deu para que eu colocasse os meus novos quadros Link to post
Biia*~* 261 Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Estes dois quadros que voce mandou fazer, foi pela própria Saraiva? -q Link to post
Andy 3,232 Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Não, não, foi antes de eu passar na Saraiva A sacola é que foi na Saraiva (não me diga?), para eu guardar os quadros, já que eu estava levando em uma sacola menor anteriormente Link to post
Barbirotto 931 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Adquirido hoje pela manhã. 1 Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Xperia é o foda da Sony. Muito massa. Vou mudar de celular também, mas acho que vai ser para um Samsung. Link to post
Biia*~* 261 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 É... eu quero comprar um Galaxy no ano que vem ^^ Parabéns pela aquisição Barbirotto ^^ Link to post
JoelJunior15 3,117 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 (edited) Eu tenho um Galaxy Y, e estou bem satisfeito com ele. Ganhei de presente de aniversário... Mas esse do @Bambi Com Muito Orgulho, parece "formigável" Edited December 1, 2013 by JoelJunior15 Link to post
Andy 3,232 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Adquirido hoje pela manhã. E houve um Black Saturday Link to post
Barbirotto 931 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 E houve um Black Saturday Pior que não. Fui na esperança de conseguir um bom desconto, mas acabei nem conseguindo... Link to post
Andy 3,232 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 É, eu comprei o meu ALBW na quarta porque imaginei que não teria desconto no BF, já que era lançamento, e corria o risco de esgotar (assim como aconteceu no fds passado em RJ e SP). Pois não deu outra, continuou no preço de lançamento Link to post
Clark Kent 2,652 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Eu também quero comprar um celular decente em pouco tempo. Link to post
Barbirotto 931 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 É, eu comprei o meu ALBW na quarta porque imaginei que não teria desconto no BF, já que era lançamento, e corria o risco de esgotar (assim como aconteceu no fds passado em RJ e SP). Pois não deu outra, continuou no preço de lançamento Eu ainda acreditei que o mesmo preço que estava no site estaria na loja. Mas foi só ilusão mesmo. Estava quase 400 mangos mais caro. Ainda bem que consegui um descontinho ainda, mas nem assim foi tão barato. Link to post
Marcos Albino 791 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Samsung Galaxy Young Duos TV GT-S6313 Kimono Keiko Jiu-Jitsu Série Limitada + Faixa Branca com ponta preta Keiko 1 Link to post
Marília 178 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Ganhei um violão. Agora só resta aprender a tocar! 1 Link to post
Recommended Posts